Reconhecido entre tomates - variedade de tomates Pink Cheeks

Pin
Send
Share
Send

Apesar das bochechas cor-de-rosa do tomate serem uma variedade relativamente nova de tomates, ela já conquistou o reconhecimento de um grande número de caminhoneiros, além de bochechas vermelhas e bochechas grossas.

O sabor de seus grandes frutos carnudos não deixará ninguém indiferente. Mais detalhes sobre o tomate "bochechas rosadas", uma descrição da variedade e frutas que você encontrará logo abaixo.

Descrição da variedade

Rosa Tomate bochechas é a classe-média, a partir do momento de plantar as sementes antes do amadurecimento final do fruto geralmente se estende de 108 a 115 dias.

A altura do determinante arbustos tomate é de 70 a 90 centímetros, mas quando cultivadas na estufa e pode chegar a 1,5 metros. Eles não são.

Esta variedade não é híbrida e não possui os mesmos híbridos F1. Ela pode ser cultivada tanto em estufas e abrigos de filmes quanto em terrenos desprotegidos. Rosa de tomate bochechas caracteriza-se por uma excelente resistência a Alternaria, Fusarium e Verticillium murcha. Em seguida, vamos falar sobre tomates "bochechas rosadas" - uma descrição das frutas.

Características do feto

Para esta variedade de tomates são caracterizados por grandes frutos de forma redonda plana, após a maturação ter coloração carmesim-rosa brilhante. Para frutos verdes é caracterizada por uma cor verde com uma mancha escura perto do caule. O pincel geralmente contém de três a cinco frutas.

O peso desses tomates varia de 200 a 350 gramas. Os frutos são distinguidos pelo seu nível multicameral e médio de teor de matéria seca.

Sua polpa carnuda e densa tem um sabor excelente. Estes tomates têm boa transportabilidade e são adequados para armazenamento a longo prazo.

País de destino, ano de registro

Tomates bochechas rosadas eram retirado por criadores russos no século 21.
Graças ao seu trabalho altruísta, agora temos a oportunidade de desfrutar de tais tomates excelentes: dedos de mel, Ilya Muromets e outros.

Em que regiões é melhor crescer?

Tomates As bochechas rosadas são adequadas para o cultivo em todas as regiões da Federação Russa, bem como na Ucrânia e na Moldávia.

Método de consumo

Pela maneira de comer tomates bochechas rosadas são universais, porque eles são ideais como para a preparação de saladas de legumes frescos e para conservas. Isso se aplica a espécies como jardineiro de tomate, dusya vermelho, etc.

Produtividade

Esta variedade é distinguida por um rendimento alto e estável.De um metro quadrado de plantio, você pode obter 5,5 quilos de fruta. Veja como fica na foto.

Vantagens e desvantagens

Variedades de tomate bochechas rosadas têm seguintes méritos:

  • Grande frutado em combinação com precocidade;
  • Alta comercial e qualidades de sabor de frutas;
  • Transportabilidade de frutas e sua boa qualidade de manutenção;
  • Alto rendimento;
  • Versatilidade no uso de frutas;
  • Resistência a doenças.

Nenhum Não há desvantagens significativas para este tipo de tomate.

Funcionalidades

A primeira inflorescência nos arbustos dos tomates As bochechas rosadas são geralmente formadas sobre a sexta e oitava folhas, e o resto - através de uma ou duas folhas, mas também pode ser localizado diretamente uma após a outra.

Para esta variedade a suavidade dos frutos na inflorescência é característica e na planta, independentemente da época. Pertence a culturas que gostam de calor.

Como coletar suas sementes de uma variedade, bochechas rosadas podem ser encontradas no vídeo abaixo.

Cultivo

O plantio de sementes para mudas ocorre de 1 a 10 de março. Para fazer isso, são utilizados potes cheios de uma mistura de nutrientes, cujo tamanho é de 10 por 10 centímetros.

Antes de pousar no campo aberto mudas devem estar em vasos de 55 a 60 dias. Durante este período, é necessário fertilizar o fertilizante complexo duas ou três vezes. Assim que um ou dois folhetos cheios aparecerem nas mudas, eles são mergulhados.

Aterrissar em campo aberto ocorre na segunda década de maio. Uma semana antes disso, as mudas precisam ser endurecidas.

Para o pouso, você deve escolher um local ensolarado, protegido de forma segura dos ventos frios. O melhor de tudo, estas plantas sentir-se-ão em solo argiloso.

A distância entre as plantas e entre as fileiras deve ser de 50 centímetros.
Se você quer uma colheita antecipada, É necessário plantar mudas no jardim no início de maio e cubra-os com um filme transparente antes do início do aquecimento.

As principais medidas para o cuidado destes tomates são rega regular, capina e soltura do solo, bem como adubação com fertilizantes minerais.

Estes tomates podem ser cultivados com ou sem uma liga.

Doenças e pragas

De doenças estes tomates sofrem raramente, e para evitar o ataque de pragas em seu jardim ajudará inseticidas especiais.

Conclusão

Cuidados adequados para os tomates Bochechas rosadas fornecem uma colheita rica e estável de tomates exclusivos, que você pode usar para vendas e consumo pessoal.

Assista ao vídeo: Katy Perry: Will You Be My Witness?

Pin
Send
Share
Send