"De Barao Red" - decoração do seu site e um alto rendimento de tomate

Pin
Send
Share
Send

Na primavera há um monte de problemas no site, você precisa trazer as camas em ordem, preparar ferramentas e escolher mudas para o plantio nesta temporada. Para os proprietários de estufas, quero contar-lhe sobre um tipo especial de tomate.

Este é um convidado em nosso país, ele é chamado "De Barao Red". Seus frutos vão agradá-lo com sua beleza e qualidades de bom gosto. Sobre ele é a nossa história.

História da criação

"De Barão Red" foi criado no Brasil. Na Rússia, ele ganhou fama desde os anos 90. O registro estadual como variedade de estufa foi recebido em 1998. Desde a popularidade merecida entre os jardineiros e agricultores que cultivam tomates para venda.

Tomate "De Barão Vermelho": descrição da variedade e fotos

"De Barão Vermelho" - um Middle-muito alto, até 2-3 metros variedades de tomates, de transplantar para amadurecer primeiros frutos como 120-130 fundoth. O arbusto é indeterminado, não stumpy. Tem resistência à maioria das doenças.

Devido ao seu crescimento muito elevado de sua ainda melhor para ser cultivada em estufas de alta, como no terreno aberto é susceptível de prejudicar as plantas eólicas.

Ver "De Barão Vermelho" é conhecido por seu bom rendimento.Com o devido cuidado uma planta geralmente coleta até 6 kg, mas na maioria das vezes é 4-5. Com o esquema de plantio 3 bush por quadrado. m, vai cerca de 15 kg, o que é um bom indicador.

Vantagens e desvantagens

As principais vantagens destes tomates incluem:

  • bela aparência;
  • tolerância à sombra das plantas;
  • resistência à queda de temperatura;
  • resistência a doenças e pragas;
  • bom rendimento.

Entre as deficiências estão:

  • em terreno aberto em áreas com verões frios amadurece apenas na estufa;
  • mal combinado com outras variedades de tomates;
  • requer cuidadosa poda de galhos;
  • adequado apenas para estufas altas.

Características da fruta

Frutos maduros têm uma cor vermelho brilhante, em forma alongada, sob a forma de creme. Tomates de tamanho médio e pequeno 80-120 gr. O número de câmaras é 2-3, o conteúdo de sólidos é de cerca de 5-6%. Os frutos coletados podem ser armazenados por um longo período e transportar bem o transporte.

Estes tomates têm excelente sabor e são muito bons em forma fresca. Frutas "De Barão Vermelho" são perfeitas para conservas e conservas de frutas inteiras. Sucos e massas desses tomates são raros.

Outros tipos de tomate,apresentado em nosso site: poupa, contramestre de espessura, Goldfish, Rússia Domes, Orgulho Sibéria, jardineiro, Alpha, creme Bendrika, framboesa milagre Heavyweight Sibéria, Cap de Monomakh, Zhigalo, Golden Dome, os nobres, doces mel.

Fotos tomate variedades "De Barão vermelho":

Peculiaridades do crescimento

Adequado para o cultivo das regiões do sul no campo aberto da classe, tais como a região de Astrakhan, região de Krasnodar, ou a Criméia, nos lugares mais frios que ele não teve tempo para amadurecer, por isso é uma variedade tardia. Em áreas da zona intermediária são cultivadas em abrigos de efeito estufa.

Importante: Devido ao muito alto, arbustos "Barão de Vermelho" precisa necessariamente ser amarrado e sob seus ramos para fazer um backup, ou eles podem quebrar.
Bush está geralmente formada na haste 2, mas acontece que um, esta questão deve ser abordada com muito cuidado.

Tomates classificados nesta categoria muito bem responder alimentação integrada.

As características especiais incluem mato alto, que pode chegar a 300 cm. Também entre as características incluem a estabilidade deste tipo de doença, mas a principal característica é que ele mal tolera vizinhança com outros tipos de tomates. Esse recurso é geralmente considerado sua principal desvantagem.

Doenças e pragas

Este tipo de tomate tem muito boa resistência a doenças, mas ainda pode ser exposto mancha bacteriana preta.

Para se livrar desta doença aplicar a droga "Phytolavin". Também pode ser afetado pela podridão apical da fruta. Com esta doença, a planta é pulverizada com uma solução de nitrato de cálcio e reduz a rega.

Das pragas mais prováveis ​​deste gigante, o besouro do Colorado e as lesmas são impressionantes.

Com o besouro do Colorado lutando para coletá-lo manualmente, a planta é tratada com a droga "Prestige". Com lesmas, você pode lutar com uma solução especial que você mesmo pode fazer. Para fazer isso, tome uma colher de pimenta ou mostarda seca por 10 litros de água, esta solução para regar o solo ao redor da planta.

Conclusão

Esta é uma variedade bastante complexa de cuidados, por isso é mais adequado para jardineiros com experiência. Mas não se preocupe, você pode pedir conselhos de vizinhos mais experientes, eles vão ajudar a lidar com o problema. Boa sorte e colheitas ricas!

Outros tomates recomendados para estufas,apresentado em nosso site: Chocolate, passas pêra amarelo, o Domo da Rússia, Sibéria, Orgulho, Impression Rosa, Membro, Maravilha do Mundo, Presidente da 2 De Barao gigante, carnuda bonito.

Pin
Send
Share
Send