O Hakaton ucraniano de inovações agrárias será realizado em Kiev

Pin
Send
Share
Send

A Association AgTech Ukraine convida as inovações agrárias de todos os ucranianos da Hakaton. Nos dias 24 e 26 de março, a Microsoft sediará o maior evento em Kiev, que reunirá desenvolvedores de TI e agrários. Os participantes terão a oportunidade de apresentar seu próprio desenvolvimento de TI para o setor agrícola e receber um poderoso feedback de especialistas.

Os participantes anteriores da Hakaton receberam um forte impulso para o mundo dos negócios e das altas tecnologias, bem como a oportunidade de participar de uma grande variedade de conferências e convenções. Eles escrevem sobre eles, eles são ditos sobre eles, eles estão interessados ​​neles. A propósito, a participação no hakaton garante que a associação AgTech Ukraine não irá ignorar sua startup. Hakaton - um passo em uma ótima vida para qualquer startup em potencial.

Eventos são realizados no âmbito do AgTech; existem sites nos quais é possível equipar demostands; há páginas em redes sociais, um site, despachos eletrônicos de informações digeridas e anúncios. A associação forma e promove conteúdo - tudo sem investimentos para start-ups da AgTech. Para os participantes do Khakaton, é necessário um registro preliminar.

Pin
Send
Share
Send