Assuste os desenhos! Lápis de cor e lápis de baratas

Pin
Send
Share
Send

Baratas são despretensiosas às condições. Eles são plantados e lá, onde eles mantêm e limpeza e em condições de condições insalubres completas. Neste último caso, o ambiente de criação é mais fértil. Muitas vezes é necessário remover as baratas que atravessam os vizinhos.

Sofra de insetos e inquilinos de casas antigas. E se no primeiro andar há lojas e armazéns com produtos de mercearia, é muito difícil remover parasitas.

Vantagens e desvantagens de lápis de baratas

Na composição do giz de insetos envenenamento clorpirifós e composição cimentante. Como você sabe, as baratas comem tudo o que encontra no caminho. Eles não perderão a oportunidade de provar o giz, aplicado ao rodapé ou à parede de móveis. Quando ingerido barata inseticida paralisa seu trabalho, e o inseto morre.

Entre as vantagens do giz:

  • acessibilidade - Você pode comprá-lo em qualquer loja, e o preço é o menor em comparação com outras drogas de baratas;
  • economia - um giz é suficiente para processar várias salas;
  • facilidade de uso - não precisa ter habilidades especiais para usar o giz;
  • lascar com insetos Não interfere com o modo habitual de vida e não requer despejo de casa.
IMPORTANTE: Embora a droga seja baixa em toxicidade, ela deve ser armazenada corretamente - mantenha-a em um local escuro a uma temperatura de até 25 graus.

A desvantagem da ferramenta é a sua ineficácia na infestação severa de insetos.

E aqui você tem que escolher - ou você está pronto para ter paciência e esperar que o produto aja nas baratas. Ou você terá que escolher uma droga mais eficaz.

A droga é perigosa para crianças pequenas. Portanto, você deve sempre esconder os giz de cera, para que as crianças não misturem com giz para desenhar. Mas, para prevenção, o giz é insubstituível. Ele salvará as baratas vizinhas, que começaram a brigar com elas e a se livrar do cheiro desagradável, que costuma ser característico dos aerossóis.

IMPORTANTE: Mashenka é muito popular com lápis de cera. Estabeleceu-se como uma ferramenta barata e eficaz. Existe uma versão que foi desenvolvida para preservar suprimentos militares no início dos anos 80. Os produtos, criados por encomenda do Ministério da Defesa, mostraram eficiência e logo entraram em livre venda.

Como usar corretamente os pastéis das baratas

Para obter o máximo efeito, é importante seguir as instruções. É melhor trabalhar com giz em luvas. Certifique-se de que as micropartículas do pó não atinjam as membranas mucosas ou o sistema respiratório. Fosse o que fosse, é uma substância química que pode causar envenenamento.

  1. Giz é tratado com rodapés, soleiras, peitoris, ranhuras, áreas sob o banheiro, partes interiores de armários, grades de ventilação e todos os lugares do suposto congestionamento de baratas.
  2. A largura da linha desenhada não deve ser inferior a 1 cm.
  3. É importante que as linhas desenhadas sejam contínuas. Isso não vai deixar as baratas, mesmo uma pequena chance de sobrevivência.
  4. A eficácia do tratamento depende dos locais de aplicação do produto. Faz sentido pré-examinar o apartamento para ninhos de insetos.

A ferramenta é usada não apenas para "desenhar". Giz pode ser picado e usado como um pó de baratas. Uma solução é preparada a partir dele. Produzido em 5-6 litros de água morna. O produto resultante é pulverizado em superfícies ou retirado do chão. Mas o método tradicional é o mais seguro e conveniente.

IMPORTANTE: Lembre-se que as baratas não podem ficar sem água. Limpe a pia durante a noite e não deixe esponjas úmidas.Finamente trabalhe o fundo da pia e as paredes próximas.

Em gizes de diferentes fabricantes, a duração da ação é diferente. Isso varia de uma semana. Se as baratas não desaparecerem, repita o tratamento.

Giz de baratas é usado como uma medida preventiva e é adequado para aqueles que querem proteger a casa de "convidados não convidados". Para ação imediata, não é adequado, mas relativamente seguro e conveniente de usar.

Materiais Úteis

Leia outros artigos sobre baratas:

  • Para combater com sucesso esses parasitas, você precisa saber de onde eles vêm em um apartamento, o que eles comem? Qual é o ciclo de vida deles e como eles se multiplicam?
  • As espécies mais comuns que temos: vermelho e preto. Quais são as diferenças e o que você deve fazer se vir uma barata branca no seu apartamento?
  • Fatos interessantes: que apelidos foram inventados por esses insetos por pessoas; Você sabe que há indivíduos voando? alguns mitos sobre onde o bigodudo foi e o que isso significa?
  • Baratas podem causar danos físicos a uma pessoa, por exemplo, para morder ou escorregar no ouvido e nariz?
  • Um artigo detalhado sobre como se livrar deles, as formas mais eficazes de combater e prevenir.
  • Agora o mercado tem muitos meios contra esses parasitas. Por isso, escrevemos um artigo sobre como escolher a droga é certo para você, descreveu os melhores fundos para hoje e fez uma classificação de fabricantes de preparações de insetos.
  • E é claro que não poderíamos ignorar todos os tipos de métodos populares, em particular o mais popular é o ácido bórico.
  • Bem, se você não lidar com convidados não convidados, recomendamos que você recorra a profissionais. Eles possuem modernas tecnologias de luta e aliviarão você do infortúnio de uma vez por todas.

Abaixo está uma lista de medicamentos que se provaram bem:

  • Pós e poeiras: FAS, Clean house.
  • Lápis de cor e lápis: Masha.
  • Armadilhas: Forsythe, Comandante.
  • Géis muito eficazes: Dohloks, Global.
  • Aerossóis: Raid, Raptor.
  • Sprays fortes: Executor, Regente, Get, Cucaracha, Carbophos.
  • Você sabe se os sustos eletrônicos ajudam?

Assista ao vídeo: Programa Chespirito nº 004 - Procurando o marido da Sra. Bolaños (1980) - Legendado

Pin
Send
Share
Send