Excelente variedade de mesa de tomate, com cores incomuns - tomate "Gypsy"

Pin
Send
Share
Send

Os tomates são uma das culturas mais difundidas entre a população. Nem todo mundo tem o desejo de comprar frutas, não está claro o quão crescido, então - muitas pessoas preferem fazer isso por conta própria, especialmente porque nenhum grande esforço é necessário para isso.

Mas antes de começar a aterrissar, você precisa escolher as variedades com base em se elas vão para a conservação ou para alimentos em estado bruto.

Se for decidido plantar tomates para saladas - preste atenção à variedade - "Cigano". Não é apenas atraente na aparência, mas também adocicado, agradável ao sabor da fruta. Eles são ligeiramente secos, mas ricos em substâncias úteis.

Tomate "Gypsy": descrição da variedade

Esta variedade pertence à criação russa gratuita e é vendida por muitas empresas.

Os tomates da variedade "Gypsy" são plantas com a capacidade de crescer não apenas na estufa, mas também no espaço aberto. Alguns especialistas preferem abrigos de filmes.

As plantas são pequenas, os arbustos determinísticos têm apenas 85-110 cm de altura e os altos crescem apenas em condições de estufa.

Na liga esta variedade não precisa. Os frutos são pequenos, no entanto, o cigano é distinguido por um rendimento muito alto e germinação nas sementes.

Tomates são de tamanho médio.Desde o momento da semeadura das sementes nas mudas até os frutos maduros e a colheita, passam aproximadamente 95 a 110 dias. Mais menos uma semana, depende do clima na estação de crescimento.

Outras variedades de tomate recomendadas para estufas, apresentadas em nosso site: Chocolate, Kishmish, Yellow Pear, Domes da Rússia, Pride of Siberia, Pink Impression, Novato, Maravilha do Mundo, Presidente 2.

Características da fruta

  • A forma é redonda;
  • as frutas têm uma cor original - as hastes são completamente escuras e o tomate é marrom.
  • Pequeno - o peso de uma única fruta não é mais do que 180 gramas, uma média de 100-120 gramas.
  • A polpa é doce com acidez leve, densa;
  • a pele não é dura.
  • Com um arbusto, você pode obter mais de 5 frutas.
  • Além de tudo isso, o cigano é bem mantido e transportado, mas não é cultivado em escala industrial.
Outras variedades de mesa de tomate, apresentados em nosso site: Galispo, boatswain espessura, Peixe dourado, Rússia Domes, Orgulho Sibéria, jardineiro, Alpha, creme Bendrika, framboesa milagre Heavyweight Sibéria, Cap de Monomakh, Zhigalo, cúpulas douradas, grande homem.

Doenças e pragas

Com os devidos cuidados e tratamento oportuno para fins preventivos, a planta não ficará doente.Vale lembrar que muitas vezes a doença provoca o próprio jardineiro, derramando tomates, o que faz com que adoeçam com uma perna negra e morram.

A estabilidade, como muitos híbridos, não possui variedade cigana, o que significa que vale a pena segui-la. De pragas, um besouro do Colorado é perigoso para mudas, logo que foi visto, é necessário destruir imediatamente o inseto, não fará nenhum dano às plantas cultivadas.

Um pouco de cuidado para os tomates "Gypsy" - ea colheita não vai demorar muito!

Assista ao vídeo: Como fazer Arroz Maria Isabel - Comida Nordestina (Piauí)

Pin
Send
Share
Send