5 amuletos de plantas que vão decorar o jardim e proteger os habitantes da casa

Pin
Send
Share
Send

Durante muito tempo, nossos ancestrais cercaram seus pátios e habitações com certas árvores, flores e ervas. As plantas não apenas alimentavam a pessoa e decoravam a sala, mas também traziam felicidade, protegida da negatividade, guardavam a casa e mantinham a saúde de seus habitantes.

Kalina

Nos tempos antigos, acreditava-se que um arbusto de viburnum deveria crescer em todos os quintais. Ao mesmo tempo, você não pode plantar outras plantas próximas a ela ou quebrar canteiros de flores. Acreditava-se que, se a árvore não é ofendida e cuidada, limpa o território do quintal e da casa de qualquer manifestação negativa. Segundo a lenda, o viburno era um encanto vivo e protegido das forças das trevas, do mal, das pessoas desagradáveis, dos problemas, dos infortúnios e dos feiticeiros com bruxas. Ela protegeu os habitantes da casa de mau olhado, danos, maldições, feitiços de amor e outras influências mágicas.

Kalina tem muitas propriedades úteis e medicinais e não é inferior em muitas plantas medicinais. Se você ficar ao lado desta árvore, ela encherá uma pessoa de energia, paciência, sabedoria e a protegerá de ações frívolas.

Para nossos ancestrais, essa planta era considerada sagrada e era estritamente proibido cortá-la pela alfândega.

A árvore tem uma energia muito limpa e macia, contribui para o bem-estar da família, prosperidade e prosperidade.

Kalina era considerada uma árvore do amor e um símbolo de noivas. Em cada casamento, suas flores adornavam o penteado da noiva. E as meninas que queriam se casar o mais rápido possível, tiveram que amarrar uma fita vermelha no porta-malas do viburnum e ler para ele seu desejo.

Cinza de montanha

O freixo da montanha é considerado o guardião da lareira da família na casa, cura, traz boa sorte, paz e prosperidade. Esta planta é um poderoso neutralizador de energia negativa, forte ressentimento, raiva e inveja. Rabin também protege contra a influência do mal, agita e direciona a energia na direção certa. Além disso, suas bagas refletem o mau-olhado, deterioram e afugentam as pessoas com pensamentos impuros.

A árvore de Rowan foi recomendada para plantar noivos. Contribuiu para a preservação da união familiar, saúde e amor conjugal. Eles também fizeram um amuleto de cinzas de montanha para uma criança que, com seu poderoso campo de energia, afugentou toda a negatividade e deu atratividade às mulheres e juventude prolongada.

Recomenda-se plantar uma árvore perto da janela ou da varanda, para que a energia escura não seja capaz de penetrar na casa. Clusters maduros podem ser colocados no parapeito da janela para refletir o mau olhado, problemas e infortúnios. Uma pessoa que deliberadamente quebrou ou danificou uma montanha de cinzas está em apuros.

Dill

Dill é considerado um talismã em muitos países. Seus galhos estavam pendurados nas portas da frente para proteger a casa de pessoas com más intenções; anexado ao berço para proteger as crianças.

Esta planta é considerada um excelente amuleto, seu cheiro não pode ser tolerado por pessoas más e feiticeiros. Dill é um dos melhores meios de eliminar efeitos mágicos. Remove a deterioração e a doença do corpo humano.

Hortelã

Hortelã-pimenta tem um efeito positivo na energia. Ela dá força, vitalidade e perseverança para alcançar a prosperidade.

Seu aroma atrai riqueza, fortalece os fluxos de material e, como um ímã, atrai circunstâncias favoráveis ​​à vida para ganhar e melhorar as finanças. Para fazer isso, é recomendável usar folhas de hortelã na carteira.

Esta planta cura várias doenças, também traz sorte, fortalece as inclinações criativas, limpa a casa com energia negativa e melhora a qualidade de vida.

A hortelã-pimenta é um poderoso sedativo, bem como uma proteção contra os representantes de outros mundos.

Papoula

A papoila é considerada um símbolo da juventude, charme feminino, fertilidade e fertilidade. Anteriormente, aqueles que queriam engravidar eram aconselhados a levar brotos de papoula frescos com eles. Portanto, as mulheres as trançavam em grinaldas, e também penduravam cabeças de papoula na casa para impedir que forças do mal influenciassem a procriação.

Esta planta foi plantada em torno da casa para assustar as pessoas com más intenções, bruxas e maldades sobrenaturais. Acreditava-se que a papoula pode proteger contra a bruxaria, enviada até por um mágico poderoso, além de atrair riqueza e amor.

Pin
Send
Share
Send