As melhores variedades de cerejas para a região de Moscou

Pin
Send
Share
Send

Em muitos países europeus, as palavras "cereja" e "cereja" são traduzidas igualmente. E nisso não há nada estranho, porque eles estão relacionados um com o outro. Mas mesmo essas ligações entre culturas não são capazes de converter cerejas ácidas em cerejas doces.

Cerejas podem ser vistas não em todos os jardineiros em seus sites. Por muitos anos, os criadores trouxeram um monte de diferentes variedades de cereja doce para o cultivo nos distritos da região de Moscou e outras regiões da Rússia.

Alguns deles serão introduzidos mais tarde, bem como tempo mais precisa de plantio e características de cada classe.

  • Descrição dos melhores variedades de cerejas: seus frutos amadurecem, as vantagens e desvantagens de cada um
    • Bryansk cereja rosa, o que é isso?
    • Cerejas Iput, suas principais características, dados sobre as qualidades positivas e negativas
    • Os principais aspectos da cereja doce "Fatezh"
    • Uma extraordinária variedade de cerejas "Tyutchevka" quais são suas características, vantagens e desvantagens desta cultura
    • E a última série, sobre a qual falaremos neste artigo, é chamada "Revna"
  • Plantação Podmoskovny cerejas: revelar todos os segredos
  • Características cuidar cerejas que crescem na região de Moscou: discutir rega, poda e adubação,e também como prevenir doenças e pragas

Descrição dos melhores variedades de cerejas: seus frutos amadurecem, as vantagens e desvantagens de cada um

Para o cultivo de cerejeiras, são necessários solos férteis e muita luz solar e calor. Mas as áreas frias de Moscou são de pouca utilidade para ele, e assim os cientistas trouxeram novas variedades resistentes ao frio. Os mais famosos são: Bryansk rosa, Iput, Fatezh, Tyutchevka, Revna.

Bryansk cereja rosa, o que é isso?

Frutas de Bryansk rosa cereja tamanho médio de 4 a 6 gramas. São redondos, com cerca de 20 a 22 mm de diâmetro. A cor das bagas é rosada e a carne é amarelada. Dentro há um osso de cor marrom, pesando 7-8% da massa total da cereja doce. O tamanho e espessura do pedúnculo são médios. Gosto de fruta doce e suculento.

Esta variedade maturidade tardia. A frutificação ocorre aos 4-5 anos de vida da árvore. É uma cultura de autofecundação, que requer polinizadores adicionais. A floração da árvore cai nos primeiros dez dias de maio. A fruta amadurece em meados de julho. O rendimento em média é de cerca de 78 / ha, mas às vezes mais.

A árvore é curta, cerca de 2-2,6 m, com uma densidade média de ramos. Tem rins ovóides ou ovais em forma. As folhas da árvore são verdes e grandes.Na inflorescência há 3 flores pequenas, o pistilo e o estigma estão localizados em um nível, o copo tem a forma de um copo, não há serrilhação nas sépalas. O comprimento dos estames e pistilos é alto.

Frutificação é causada por ramos de buquê. Os brotos da cereja doce são acastanhados com uma flor cinza.

Este tipo de cereja doce tem um menos: incapacidade de auto-polinização. Mas isso não é tão assustador, porque existem outras árvores que podem polinizar uma árvore, tais como "Iput", "Tyutchevka", "Revna" pertencem a elas. Para o principal bons indicadores são:

  • Alta tolerabilidade do frio do inverno.
  • A cereja doce é resistente a doenças fúngicas inerentes a esta variedade.
  • Apodrecer está afetando fracamente as bagas de uma árvore.
  • Bem tolera o transporte por longas distâncias.
  • As bagas não racham no tempo chuvoso e úmido.

Cerejas Iput, suas principais características, dados sobre as qualidades positivas e negativas

Os frutos da árvore pesam em média 5,2-5,5 gramas. A forma das bagas é redonda, com dimensões: largura, altura, espessura é de cerca de 20-22 mm. Cerejas de cor Borgonha, e em plena maturidade quase preto.

Tem um caule grosso e curto.Há um osso de até 0,3 grama de peso, de cor marrom clara, também bem separado da polpa. As frutas são muito bonitas, suculentas e doces, a haste da fruta da qual sai muito bem.

Esta cereja pertence a notas iniciais de maturação. A frutificação começa já por 4-5 anos. Como a variedade anterior é auto-fértil, polinizadores adicionais são necessários. A floração ocorre muito cedo. O processo de amadurecimento final é em meados de junho. O rendimento das árvores é de 80 c / ha, e em alguns anos chega a 145 c / ha.

A cultura é bastante alta em crescimento de cerca de 3,5-4 metros. A coroa da árvore é bastante densa e multifacetada e tem a forma de uma pirâmide. Os rins são ovais, grandes. As folhas são mais alongadas e verde-escuras, e também há uma dupla penetração.

As flores na inflorescência 3 podem ser 4, brancas. Estames e pistilos estão localizados no mesmo nível. As sépalas não têm serrilhas. O comprimento dos pistilos e estames é igualmente alto. Frutificação vem em galhos de buquê.

Para um menos do grau dado, bem como para o anterior, o seu incapacidade de auto-polinização, o que requer árvores adicionais de polinizadores.

Vantagens desta classe são:

  • Bem tolera inverno e geadas da primavera.
  • Para uma qualidade positiva é a boa resistência às doenças fúngicas.
  • Todos os anos dá uma boa e moderada colheita.
  • Os rins deste tipo de árvore também são muito bem tolerados pela geada.
  • Esta variedade de cerejas refere-se ao período inicial de maturação.
  • O mais é o fato de que a carne das bagas é densa.
  • Tem boa transportabilidade.

Também é interessante para ler sobre a safra outono de cerejas

Os principais aspectos da cereja doce "Fatezh"

A altura das árvores atinge um máximo de 3-4 metros. Tem uma coroa fina de uma árvore na forma de uma bola, os ramos estão espalhados. As folhas são na sua maioria grandes, pontiagudas, verdes ou verde-escuras, ligeiramente brilhantes. Os rins não diferem na aparência de outras variedades. Existem muitas flores na inflorescência, que têm uma cor branca.

Esta variedade de cerejas é de médio prazo em termos de maturação dos frutos. Você pode experimentar as primeiras bagas no quinto ano da vida da árvore. Ele não pode se polinizar, portanto são necessários polinizadores adicionais, que florescem ao mesmo tempo que a cereja. Para melhor polinização, você pode usar a solução de mel.

O período de floração da árvore cai no meio ou no início do mês de maio. O amadurecimento final é em julho. O rendimento por árvore é de 50 kg por ano, o que é muito.

As bagas são de tamanho médio, pesando 4-5 gramas. As cerejas unidimensionais de formato arredondado têm uma cor amarelada avermelhada. A carne é muito suculenta, separa-se da pedra muito bem. Frutas do talo não são ruins. A pedra pesa 5-6% do peso total da baga. O sabor é dominado por notas doces e azedas.

Que preocupações deficiências desta cereja:

  • Não há capacidade de autopolinização, por isso é necessário que outras culturas floresçam ao mesmo tempo com cerejas.
  • Suporta mal o tempo ventoso.
  • Este tipo de cherezhen tolera muito mal a presença de ervas daninhas, então você precisa limpar constantemente a camada superior do solo.

Para positivo Os fatores dessa árvore incluem os seguintes recursos:

  • Alta resistência ao congelamento.
  • Esta cereja é uma variedade de alto rendimento.
  • Não requer rega frequente.
  • Esta variedade é resistente a doenças do fungo como: moniliose e coccomicose.
  • Cereja tem uma boa aparência comercializável.
  • Esta árvore é uma bela decoração do seu jardim.
  • Uma boa qualidade é a maturação precoce das bagas.

Uma extraordinária variedade de cerejas "Tyutchevka" quais são suas características, vantagens e desvantagens desta cultura

Esta árvore tem uma coroa redonda rara. Rins de tamanho médio pequeno, na forma de um cone. Apontado para o topo e semi-oval abaixo as folhas são verdes, na superfície não são ásperas. Os pecíolos são grossos e curtos, nos quais estão as glândulas pigmentadas. A altura da árvore é média, você pode dizer o habitual.

Cada asna está localizado na florescência 4 flor corola tem uma forma de disco, que se tocam pétalas, anteras estão localizados ao mesmo nível, um copo de vidro estreito, nitidez em sépalas ausentes. Pistilo e estames de igual comprimento.

O peso do fruto da cereja em questão está na faixa de 5,2 gramas a 7,5 gramas. O diâmetro das bagas é 20-23 mm, amplamente arredondado. Caracterizado por um vermelho escuro ou cor de bardo com pequenos pontos. Tem um grosso a médio comprimento da haste da fruta. Um osso, apontado para o topo, pesa cerca de 0,31-0,32 gramas, de cor castanha clara. Da polpa é separado normalmente.Polpa vermelha de boa densidade. As bagas são muito bonitas, doces e suculentas.

As cerejeiras estão muito atrasadas, portanto, e os frutos estão amadurecendo também. Traga as primeiras bagas a árvore começa sobre o quinto ano de plantar. Alta produtividade é 97 c / ha, e em anos de muito alta produtividade chega a 270 c / ha. Essa cultura é autopolinizada.

Não há falhas identificadas com esta cultura, exceto que as bagas no tempo úmido podem rachar mas não sempre, o que muito bem afeta sua história e é apreciado por jardineiros.

Positivo cerejas laterais "Tyutchevka", nós os listamos na seguinte seqüência:

  • Cereja tem boa transportabilidade, o que permite o transporte por longas distâncias.
  • Resistente a várias doenças que podem atacar esta árvore.
  • Esta variedade é autopolinizada, o que tem um efeito muito bom no rendimento, mas se houver polinizadores adicionais, isso não vai doer.
  • Cereja "Tyutchevka" é uma variedade de alto rendimento.
  • As bagas têm um sabor doce e suculento.
  • Bem tolera o frio do inverno.

E a última série, sobre a qual falaremos neste artigo, é chamada "Revna"

Os frutos desta variedade são geralmente de tamanho médio, não existem bagas pequenas nem bagas grandes, pesando até 5 gramas. Mas há exceções de até 8 gramas. Forma redonda larga, com dezenove milímetros de altura e espessura e 20 mm de largura.

Pois a forma destas bagas é caracterizada por um funil largo com um topo redondo. O esquema de cores é tingido de cereja e, no período de plena maturidade, é quase preto. A carne da fruta é vermelha escura, muito densa. O comprimento do pedúnculo é médio. O osso da polpa é bem separado, tem uma cor castanha clara. Frutas cerejas "Revna" muito suculenta e doce.

Esta cultivar inicia sua frutificação por 4 ou 5 anos de vida arbórea. A flor começa na segunda quinzena de maio, mas as bagas amadurecem tarde, no final de junho ou início de julho.

A cereja é autopolinizada, mas polinizadores adicionais, como Raditsa, Veniaminova e Iput, terão apenas um efeito muito bom sobre os rendimentos. O rendimento máximo é de cerca de 110 centner / ha e, em média, cerca de 75 centts / ha.

A árvore cresce rápidoaltura média, a coroa não é muito exuberante na forma de uma pirâmide. Todas as frutas são formadas nos ramos do buquê da árvore. As folhas têm a forma oval, de cor verde escura, a pele é espessa, o comprimento do pecíolo é curto.Na inflorescência predominam 4 flores brancas, as formas do disco que se localizam livremente umas das outras. Pistilos e estames de igual comprimento. Como as variedades anteriores, o estigma do pistilo está a uma altura tal que as anteras.

Não há qualidades negativas sobre as quais possamos falar.

Positivo aspectos que eu gostaria de falar:

  • O primeiro que gostaria de salientar é a alta qualidade dos frutos, tanto na aparência como nas papilas gustativas.
  • Esta nota é boa para transportar longas distâncias.
  • A resistência do inverno desta cultura é bastante alta.
  • Em geral, várias doenças fúngicas não afetam essa cultura.
  • A árvore não sofre queimaduras solares.

Plantação Podmoskovny cerejas: revelar todos os segredos

Todas as cerejeiras sem exceção amam solos férteis e luz solar. A terra em que não vale a pena plantar essa cultura é marga e arenito, e o lugar deveria ser sem vento. Também é necessário que na sua área de cultivo cresçam diversas variedades de cerejas ou cerejas da mesma maturidade, para que as árvores se polinizem umas às outras.

Aterragem cerejas na região de Moscou é necessário produzir na primavera ano. Para preparar o solo para o plantio, é necessário saber que as raízes das árvores horizontais na profundidade de 30-80 cm e 2 m verticais Portanto, a melhor opção seria fazer o seguinte :. No site para fazer plantage arar em vez dos pits.

O poço escavado é coberto por uma mistura de solo e fertilizantes por um terço. Antes de aterrissar na parte inferior do poço, defina uma coluna. Além disso, no centro do buraco fazer um pequeno gorochku, coloque em seu mudas e anexado ao pilar, em seguida, cavar um buraco, deixando 5-6 cm acima da superfície. No final de desembarque molhado e mulch no chão.

A distância necessária entre as mudas deve ser de 3 a 5 metros. É melhor fazer uma distância maior entre eles, porque então as árvores maduras vai sombra uns aos outros.

Características cuidar cerejas que crescem na região de Moscou: discutir rega, poda e fertilização, bem como a forma de prevenir doenças e pragas

Estes tipos de culturas não é muito boa atitude para ervas daninhas, para que você precisa para realizar constantemente a limpeza ao redor da árvore.

A fim de proteger a cultura das aves, a cultura deve ser coberto com uma rede especial jardim.

Várias árvores de doenças fúngicas exposta um pouco, mas para o seguro toma medidas de precaução: poda adequada, uso de podadores estéreis, fácil de cavar o solo a cada ano, a pulverização de várias substâncias protectoras.

Regada estas espécies de árvores raramente, principalmente três vezes por temporada.

Plantar entre cerejas de diferentes espécies vegetais protege-as das geadas do inverno. Também todo outono você precisa embrulhar as árvores com papel branco e neve no inverno para que elas não congelem.

Para alimentar árvores, use estrume líquido, bem como fertilizantes para culturas de frutas e bagas. Apenas sob o mesmo tronco do fertilizante não é introduzido, mas próximo.

Cada primavera, você precisa podar a árvore, remover galhos doentes, secos e quebrados. Também na primavera e no outono você precisa cal.

Pin
Send
Share
Send