Abaixando o custo de vegetais de efeito estufa na Polônia perturba fabricantes ucranianos

Pin
Send
Share
Send

Desde o início desta semana, o custo das hortaliças de efeito estufa importadas de outros países da Polônia começou a declinar após um rápido aumento no preço. Apenas por causa das grandes tarifas, a demanda por pepinos e tomates importados de outros países está claramente enfraquecendo nos últimos dias. Os comerciantes dos mercados atacadistas estão atualmente tentando ressuscitar a demanda, reduzindo o custo.

Os operadores do mercado de frutas e vegetais na Polônia acreditam que, no futuro previsível, o declínio no valor tem potencial para se intensificar e pepinos de fazendas locais começarão a aparecer nos mercados, e no final de fevereiro a primeira coleta de tomates começará nas estufas. A temporada pode começar mais cedo graças ao clima quente e ensolarado.

Abaixando o custo de pepinos e tomates estufa na Polônia afetará a renda dos fabricantes ucranianos, que em poucas semanas deve coletar a primeira colheita de pepinos, e mais perto de março, a colheita de tomates. A maior parte dos complexos de estufas da Ucrânia neste ano tem intenções fundamentais em relação ao mercado polonês, concentrando-se na experiência do ano passado. Como foi relatado, em 2016 a Ucrânia exportou para a Polônia um número recorde de vegetais com efeito de estufa.

Pin
Send
Share
Send