O agricultor não gostaria de ter uvas em sua trama, que vai decorar a propriedade e agradar os proprietários com frutas frescas e licores caseiros?
Além disso, para ser de boa qualidade, bem conservado, transportado, sem medo dos invernos russos e que não lhe era exigido afastar todos os que podiam?
Os criadores ucranianos há muito se engajaram nessa questão e estão lidando com sucesso com as tarefas definidas. O verdadeiro tesouro é o Lancelote branco.
Para que tipo de referência?
A nova tabela subespécie de uvas brancas, o período de maturação - início-meio. Nós amamos enólogos - é amplamente utilizado como parte integrante de um buquê de cantinas de vinho branco. As frutas são bem mantidas e transportadas, enquanto sua aparência comercial não sofre, elas nunca quebram.
Para variedades brancas de jantar também incluem Delight White, Antony the Great e Arcadia.
As características de sabor não se deterioram mesmo com armazenamento longo. É bom para comer tanto em sobremesas como frescas, como sucos, geléias, geléias, compotas.
As mesmas qualidades são possuídas pelo Conde de Monte Cristo, Delícia e Galahad.
Aparência
Um arbusto de alta força de crescimento. O cacho tem a forma de um cone largo, muito grande, denso, sem descascar, pode atingir um peso de 1, 2 a 3 kg.
A flor é hermafrodita. A videira é poderosa, flexível, cor de tijolo. As folhas são de tamanho médio, arredondadas, cheias de cor verde.
Um descendente de Risamata, Romeo e Gordei também possui as mesmas cores de sexo.
História da criação
Sua aparição no mundo, este "cavaleiro" é obrigado a especialistas VNIIVIV-los. Ya.I. Potapenko na cidade de Novocherkassk.
Recebido como resultado do cruzamento do Dom Zaporozhye e um híbrido de variedades Êxtase e FV-3-1.
As propriedades da variedade estão sendo testadas no sul da Bielo-Rússia.
De acordo com a declaração dos criadores, ela deve se sentir bem como no sul da Ucrânia, na Crimeia, no Cáucaso, na Moldávia - e na faixa central da Rússia, até os territórios dos Urais e da Sibéria.
Grapes Lancelot: Descrição da variedade
Lancelot justifica plenamente seu nome - ele é firme e corajoso. Ele não tem medo de geada (mínimo Menos 24 graus), sem parasitas, sem fungos. É verdade que ele tem medo das geadas tardias da primavera.
Marcelo, Agostinho e Zabava não têm medo de geadas.
Tem um sabor doce e rico com mel distinto e notas cítricas leves. A doçura de Lancelot - até 19 g / cc. cm. Nível de acidez - 7 g / l. O rendimento desta variedade é muito alto, a videira amadurece quase ao seu comprimento total, portanto, para não sobrecarregar os arbustos, é necessário podar seis a oito olhos, deixando a norma aproximadamente 35 olhos por arbusto.
Os altos rendimentos também são mostrados pelo Jubileu de Kherson Summerman, Rkatsiteli e Gift of Magarach.
As bagas não têm medo da chuva. Neste caso, Lancelot não se importará com cuidados adicionais - rega e alimentação. Nem todos os agricultores gostam da "queimadura solar" das bagas ao sol, portanto, para preservar a aparência lunisolar, não recomendo livrar-se das folhas sombreadas.
Fotos
Foto de uvas de "Lancelot":
Doenças e pragas
Uvas desse tipo são um delicioso "alvo" para vespas e pássaros. Agressores com listras podem ser destruídos ou afugentados. Os defensores dos métodos radicais devem usar armadilhas pegajosas sem químicos, inseticidas.
Para aqueles que não querem matar o junco, sacos de malha fina, em que os cachos estão embalados. Eles permitirão que as uvas respirem e, ao mesmo tempo, os caçadores não terão permissão para isso.
De pardais, peitos e quarenta malha forte forte, o que criaria uma barreira para os pássaros, vai caber, não deixando que eles se confundem. O propósito de tal grade deve ser exatamente protetor - um fazendeiro precisa de uvas, e não está morto e batendo em ptas.
De acordo com criadores e jardineiros, Lancelot não tem medo nem mesmo de um rolo de folhas. A resistência à filoxera está sendo estudada.
Lancelot é um verdadeiro achado para os agricultores iniciantes, já que não requer cuidados complexos, bem como para aqueles que querem obter uma colheita mais cedo. É suculento, doce, bom e fresco e no vinho.
No que diz respeito às doenças comuns das uvas, por exemplo, oídio, mofo e vários tipos de podridão, a prevenção nesta área nunca vai doer.
Também vale a pena adquirir conhecimento sobre antracnose, bacteriose, clorose, rubéola e câncer bacteriano. Isso ajudará a obter uma boa colheita e proteger as plantas.