Perfeitamente adequado para recheio de tomate "Zhigalo": fotos e descrição da variedade

Pin
Send
Share
Send

Que tipo de formas não existem tomates! A opinião aparentemente óbvia, que se desenvolveu há muito tempo e existe até agora, de que deveria ser arredondada ou ligeiramente alongada, há muito tempo perdeu sua relevância.

Graças aos esforços dos criadores, foram produzidas variedades de formas muito interessantes. Por exemplo, pode ser cilindros com um final cheio de espinhas, ou os frutos de tomates, mais como pimentas.

E parece bastante imprevisível uma espécie de tomate "Zhigalo". Este tipo de tomate confundido com os outros é quase impossível devido à sua forma única e bizarra.

Tomate "Zhigalo": descrição da variedade e foto

"Zhigalo" - um tomate, projetado para comer em forma crua e conservas. Além disso, eles são muito convenientes para coisas, como na forma que se assemelham a salsichas - alongadas com uma ponta arredondada, dentro de muita polpa, o que torna fácil colocar um recheio nelas.

Outra vantagem dessa variedade, derivada da Biotechnika, é que ela tem um rendimento muito alto. De um arbusto é possível coletar frutas duas vezes mais do que tomates de outras variedades.

A variedade em si é de maturação média, levará cerca de 99-105 dias a partir do momento da parte aérea e até que a fruta amadureça.

Cultivar sem muito cuidado pode ser tanto em estufas e em áreas abertas do jardim.Cuidado especial não é necessário, regar, soltar e curativo é tudo o que é necessário para o crescimento.

Características

Esta planta é determinante, um arbusto em miniatura, com uma altura máxima de 50 cm, sem ligas e formações. Em uma escova deste arbusto pode ser localizado 4-6 pequenos tomates.

  • A forma do fruto é alongada em comprimento;
  • O peso é pequeno - 100-130 gramas, eles não tomam em tamanho, mas em quantidade;
  • A cor é vermelha, mas não muito brilhante;
  • Não há praticamente sementes em tais frutas;
  • A polpa é suculenta, carnuda;
  • O sabor é doce, mas não o açúcar.
Outras variedades de mesa de tomate apresentadas em nosso site: Chibis, Fat Boatswain, Goldfish, Cúpulas da Rússia, Orgulho da Sibéria, Ogorodnik, Alpha, Sliven Bendrik, Crimson Miracle, Heavyweights da Sibéria.

Foto do tomate "Zhigalo":


Doenças e pragas

Tal imunidade a doenças como em híbridos, Gigolo não tem, mas raramente é afetado por eles.

Deve ser para a prevenção de fungicidas de mudas, e para garantir que não apareçam besouros do Colorado. Nas plantas adultas, a resistência é maior, pode haver perigo de requeima, mas se você olhar e cuidar dos arbustos, eles não ficarão doentes ou morrerão.

Pin
Send
Share
Send