Alcachofra de Jerusalém e suas propriedades benéficas para o corpo

Pin
Send
Share
Send

Para muitas pessoas, o trabalho na terra é uma atividade favorita. Aqui você pode cultivar produtos saudáveis ​​e naturais que serão insubstituíveis em todas as estações.

Muitas plantas que produzem frutos não são apenas saborosas, mas também úteis. Eles contêm bastante vitaminas e outras substâncias necessárias para a saúde e o desenvolvimento normal do corpo.

A maioria das plantas cultivadas são vegetais de frutas.

Legumes de frutas

Na maioria das vezes na terra plantada pepinos, abobrinha, abóbora, tomate e repolho. É estes vegetais são freqüentemente encontrados em fresco, salgados ou em conserva. Tais produtos são um componente de muitas receitas - saladas, ensopado.

Vegetais - Base ração pode ser fornecida cru, cozido, frito, cozido e em conserva.

E quanto ao alcachofra de Jerusalém?

Muitas pessoas não sabem sobre uma planta chamada a alcachofra de Jerusalém, ou alcachofra, mas este vegetal na lista de alimentos saudáveis ​​e nutritivos não estão em último lugar.

Nos velhos tempos era utilizado não só para a saturação, mas também foi usado como uma droga.

Propriedades úteis de alcachofra de Jerusalém

Na pele e tubérculos da planta contém um grande número de ácidos necessários para a saturação de células, polissacarídeos, celulose, aminoácidos essenciais, minerais e outros elementos.

A alcachofra de Jerusalém era altamente popular devido ao conteúdo da inulina, uma substância que participa ativamente de processos metabólicos no nível celular.

Alcachofra de Jerusalém é um produto dietético, útil para diabéticos. A planta é usada para prevenir todas as doenças do coração e sistema vascular, obesidade e anemia.

Suco e decocção de alcachofra de Jerusalém é necessário para dores famintas no estômago, pressão e baixa hemoglobina. Graças à capacidade de remover sais e metais pesados ​​do corpo, a alcachofra de Jerusalém é habitada por pessoas que vivem em cidades, megacidades e áreas com más condições ambientais.

Alcachofra de Jerusalém: aplicação em cosmetologia

A planta é amplamente utilizada não apenas para restaurar o corpo por dentro, mas também para rejuvenescer a pele. Cosmetologia das pessoas faz máscaras de alcachofra de Jerusalém sob a forma de mingau.

As máscaras deste legume de frutas saturam as células, suavizam as rugas finas e dão firmeza à pele.

Alcachofra de Jerusalém: aplicação na culinária

Da planta você pode preparar saladas, purê de batatas, caviar, xaropes e sopas. De alcachofra de Jerusalém seca é uma excelente bebida que tem gosto de café e substitui-lo.

Para uma variedade de tubérculos podem ser cozidos no forno. Antes de cozinhar, alcachofra de Jerusalém é fervida em água salgada para remover o sabor adstringente adstringente.

Kashu de alcachofra de Jerusalém é dado para comida a animais domésticos.

Crescente alcachofra de Jerusalém

Antes do plantio, os tubérculos são cortados em várias partes. Plante a cultura no início de maio.

Profundidade de instilação de tubérculos - 10 centímetros. No início do período de verão, o morro planta e é alimentado com minerais.

A primeira colheita pode ser coletada já em meados de outubro. Os tubérculos de alcachofra de Jerusalém crescem grandes e redondos em forma. Eles não precisam ser escavados completamente para o inverno, já que toleram bem o congelamento no solo.

Os caules da planta são cortados o máximo possível. Eles são dados na forma de isca picada ao gado doméstico.

A planta pode se desenvolver em qualquer solo, então pode ser observada em terra em estado selvagem. Não é necessário cuidar dele constantemente.

Armazenamento de alcachofra de Jerusalém

Tubérculos não são adequados para armazenamento a longo prazo na adega.Isto é devido a uma pele fina na superfície do vegetal. Com o tempo, ele é danificado e começa a apodrecer.

O período máximo de armazenamento dos tubérculos é de um mês, após o qual os frutos inferiores começam a se deteriorar.

Quais são os tipos de alcachofra de Jerusalém?

  • Ondas curtas
  • Interesse
  • Vadim
  • Húngaro

Todas as variedades possuem alto rendimento e grandes tubérculos. O vegetal é muito saboroso no início da primavera. Depois do inverno, os tubérculos são doces e suculentos, lembrando o sabor da rutabaga.

Alcachofra de Jerusalém tem valor estético, suas flores são como tampas de girassol, que florescem por um mês.

Assista ao vídeo: O Poder do Jejum Intermitente e da Mente Dr Lair Ribeiro

Pin
Send
Share
Send