Loch Chilean: existe uma planta?

Pin
Send
Share
Send

Muitas vezes você pode ouvir de outros, a expressão "brincadeira chileno." Não há associações mais agradáveis, mas é uma surpresa quando você descobre que o lago é uma planta. Neste artigo, vamos considerar sua descrição, tipos e características do cuidado.

  • Descrição botânica
  • Loch Chilean: verdade ou ficção?
  • Tipos de Loja
  • Regras gerais para pouso
  • Cuidado da planta

Descrição botânica

Loch é um gênero de plantas da família Loch, da ordem das Rosáceas. É também chamado de "pshat" e "jid". Ocorre na Europa, América do Norte, China, Japão, Indonésia. Forma de vida: arbustos ou árvores com uma altura de 3 a 7 metros. Pode haver plantas perenes e caducas. Muitas vezes tem espinhos. Os rebentos jovens de cada espécie têm a sua própria cor: do prateado ao cinzento escuro. Folhas: pecíolos simples e longos, lineares ou oblongo-lanceolados, inteiros. Stipules estão ausentes. Venação pinada. São colocados sequencialmente. Coberto com pêlos, dando às folhas um tom verde claro e prateado.

Flores: floresce em junho. Flores são colocadas nas axilas das folhas. Eles são pequenos, podem ser solteiros ou em feixes. O cálice pode ser amarelo, amarelo esverdeado, branco. As flores são bissexuais, existem quatro estames e um ponto.Eles têm um cheiro muito forte que se assemelha ao caramelo. As plantas de mel.

Feto: amadurece em agosto-outubro. O osso é vermelho, muitas vezes oblongo-ovado, com um osso elíptico. A polpa tem um sabor doce.

As frutas são consumidas tanto na forma bruta quanto na seca. Algumas pessoas cozinham geléia deles. As frutas são um verdadeiro tesouro de substâncias úteis. Aqui há glicose, sacarose, frutose, vitamina C, tanino, sais de fósforo e sódio. Portanto, eles são muito úteis para a saúde, ajudam com doenças do estômago e intestinos, afetam bem o sistema cardíaco. Os antigos curadores da China e da Indonésia sabiam dessas propriedades de jid, onde a planta do Loch Indian cresce.

Loch Chilean: verdade ou ficção?

Então, descobrimos que o gênero Loch existe. Mas entre suas espécies não há planta Loch Chilena, porque é ficção. Jida, como mencionado acima, está na América do Norte, mas não no sul. Ainda é desconhecido de onde veio esse nome.

Voce sabe No Oriente há um enigma sobre o pshat: "Uma árvore milagrosa está de pé, uma corrente de luz prateada".

Tipos de Loja

Existem cerca de 98 espécies (de acordo com The Plant List (2013)). Os mais famosos são:

  • Loch silver (Elaeagnus commutata);
  • Indiano (Elaeagnus indica);
  • estreito-com folhas (Elaeagnus angustifolia);
  • multiflora (Elaeagnus multiflora);
  • guarda-chuva (Elaeagnus umbellata);
  • espinhoso (Elaeagnus pungens).

Voce sabe Há uma crença de que em 22 de junho, os frutos de pshata "vão" para Meca. Lá em seus ossos aparece o sinal "Aleph". Depois disso, eles retornam para amadurecer em sua árvore.

Regras gerais para pouso

Pshat deve ser plantado em um lugar onde muita luz, embora uma leve sombra seja permitida. Plantar mudas no meio da primavera, sementes no outono (pode ser na primavera, mas então você precisa segurar as sementes na água por 4-7 dias). Na maioria das vezes o jid é plantado com mudas, então considere o esquema de plantio.

A planta não é exigente quanto ao solo. Primeiro, cave um buraco com cerca de 50 cm de diâmetro. Antes de plantar uma mistura de composto, areia, superfosfato duplo, fertilizante com nitrogênio e cinza de madeira é adicionado ao poço. Ao plantar, o pescoço da raiz é aprofundado no solo em 5 a 6 cm e nos primeiros dias é necessária uma rega abundante.

Cuidado da planta

Quando a plântula fica mais forte, a rega deve ser moderada. Duas vezes por ano você precisa cortar os otários, pois ele cresce muito rápido. Limpe brotos fracos, quebrados, doentes e apenas desarrumados.

Importante! Quando a árvore tem 15 anos, você precisa rejuvenescer a poda.

Além disso, uma vez por ano, você precisa fertilizar a planta com superfosfato, sal de potássio, cinza de madeira.Para fazer isso, ao redor da árvore, cave no círculo próximo do tronco e aplique fertilizante lá, depois regue abundantemente. No verão, recomenda-se usar a cobertura de turfa.

Quando congelar, recomenda-se cobrir a árvore. Precisamos soltar o solo uma vez por semana, enquanto removemos as ervas daninhas. Lembre-se: o pshat reage negativamente à sua presença.

Importante! Loch pode suportar temperaturas de -18 graus.

Aparentemente, a planta é interessante e despretensiosa no cuidado. Isso tornará seu jardim brilhante e incomum.

Assista ao vídeo: SECRETOS,YETI,SQUASH,BIGFOOT,EL ABOMINABLE HOMBRE DE LAS NIEVES,DOCUMENTAL,DOCUMENTALES,DOCUMENTARY

Pin
Send
Share
Send