Rosa Knight Oul (Coruja Noturna) - uma descrição da maldade

Pin
Send
Share
Send

Escalar rosas é uma excelente opção para obter o máximo efeito decorativo com o mínimo de trabalho. O Rose Night Oul (Coruja Noturna) é capaz de decorar rapidamente o jardim com inflorescências exuberantes. Pertence ao tipo de chamados klimings - rosas de escalada com flores grandes e flores repetidas. Em tais plantas, todos os brotos florescem - e este ano, e perenes.

Rosa Knight Oul (Coruja da noite) - que tipo de variedade, a história da criação

Rosa Night owl (o nome original é traduzido para o russo) se traduz em inflorescências espetaculares de uma cor única. As pétalas aveludadas de violeta-violeta com um tom de vinho não desaparecem com o tempo. O meio branco da flor com estames dourados contrasta brilhantemente com eles. Flores semi-duplas (até 12 pétalas), grandes. Rosa Knight Out (outra versão da adaptação do nome ao russo) tem um aroma moderado, no qual traços de notas de cravo-da-índia.

Como é o Knight Oul

Descrição da nota

As folhas dessa variedade também são incomuns - elas têm uma cor verde-acinzentada, sombreando suculentas flores roxas. A folhagem é semi-brilhante, a folhagem é boa.

Dispara até 4 m de torção e permite decorar o jardim usando suportes. Ao mesmo tempo, ramos longos com inflorescências múltiplas em cascatas brilhantes caem no chão. Se a forma do arbusto for mais orgânica na composição do jardim, é realizada uma poda forte. Os brotos são flexíveis com poucos espinhos. Isso facilita dobrar galhos para abrigo durante o inverno.

Uso em paisagismo

A rosa de escalada Knight Oul é amplamente usada para decorar pérgulas, treliças e mandris. Os cílios longos são belamente dispostos em forma de leque nas paredes, além de decorar arcos com eles. Um companheiro digno de rosas pode ser clematis.

Coruja da noite no exterior

É importante saber! Você precisa plantar clematis 2 anos depois, quando a rosa já se enraizou e cresceu. Caso contrário, uma poderosa clematite radicular pode inibir uma planta jovem.

Cultivar uma flor, como plantar em campo aberto

O local mais favorável para a colocação será uma área ensolarada, porque mesmo com uma sombra suave, as rosas diminuem e sua flor enfraquece. O solo deve ser solto e nutritivo, pois durante a estação de cultivo, o Night Oul consome muitas substâncias úteis necessárias para o crescimento e a floração.

Aterragem

Quando a neve cai e a terra seca, você pode plantar uma rosa. Para começar, é preparado um poço bastante grande - com pelo menos meio metro de largura e o mesmo em profundidade. Em seguida, é meio cheio com uma mistura de húmus e terra. Um punhado de fertilizantes complexos é adicionado. Todos misturam e formam um monte. A muda é colocada no topo da colina, espalhando as raízes para baixo. O poço é preenchido até o fim e mistura de terra compactada. É regada abundantemente e bate um pouco. É aconselhável sombrear as plantas plantadas por duas semanas. Quando folhas jovens aparecem, o abrigo pode ser removido.

Cuidados com as plantas

Rosa Scarlet (Scarlet) - uma descrição da variedade de escalada

A popularidade do Knight Oul é baseada em sua beleza e capacidade de florescer novamente. Uma variedade despretensiosa e facilidade de cultivo também desempenham um papel importante.

Cuidar de uma rosa envolve uma série de etapas simples:

  • Rega regular. Apesar do fato de a rosa ter um sistema radicular profundo, você não deve negligenciar a rega, principalmente no calor. Plantas sem umidade retardam o crescimento e suas flores murcham rapidamente.
  • A poda é uma das condições mais importantes para rosas decorativas. Como o Night Oul é uma planta com nova floração, na primavera é necessário encurtar os caules antigos e, após a primeira floração, cortar os brotos desbotados. Assim, eles estimulam a floração repetida.
  • A cobertura morta melhora a qualidade do solo. O número de ervas daninhas é reduzido. No calor, a terra retém a umidade. A probabilidade de manchas pretas também é reduzida.
  • A alimentação é um elemento importante de cuidado. Uma deficiência de nutrientes afeta a aparência da rosa: as folhas ficam menores e pálidas, as flores murcham prematuramente. A fertilização com fertilizantes complexos é realizada na primavera (antes do aparecimento das folhas) e no verão, em junho e julho.
  • Invernada adequada. No outono, as rosas são batidas, depois podadas e os chicotes dobrados no chão. Com o início do tempo frio, eles cobrem com ramos de abeto ou o material da cobertura é jogado no quadro. Se o clima não for muito severo, as rosas que escalam não são removidas dos suportes, mas envolvem a tela em torno deles. Nas regiões sul, você pode ficar sem abrigo, já que o Night Oul tem uma dureza média no inverno, essa variedade suporta geadas de até -17 ℃.

Top vestir

Rosas floridas

Rosa Parade (Parade) - uma descrição da variedade de clyming

A admiração pelo desabrochar luxuoso das rosas pode ser substituída pelo desgosto causado por doenças das plantas. Calor e umidade podem desencadear infecções fúngicas. Neste caso, recomenda-se tratar com fungicidas. Calor e seca causam pragas. Para combatê-los, os pássaros são atraídos pelo jardim - os inimigos naturais dos insetos. Se essa medida não ajudar, as plantas são tratadas com produtos químicos.

Pragas

Os insetos são discretos, muito móveis e se reproduzem rapidamente; portanto, é necessário inspecionar os plantios com frequência para agir a tempo. As principais pragas rosas irritantes:

  • Cigarras de Rosaceae - um pequeno inseto de cor amarelada. Tem asas e pernas pulando. Muito móvel, afeta rapidamente as plantas vizinhas. Um sinal típico de lesão são pontos brancos em uma placa de folha. Folhas danificadas caem, a planta pode morrer. As amostras afetadas são tratadas por Aktara, regando sob a raiz e pulverizando a parte aérea.
  • Os pulgões são pequenos insetos de cor verde, preto ou marrom, dependendo da espécie. Os pulgões vivem em colônias, multiplicam-se rapidamente e podem destruir uma flor em pouco tempo. Para combatê-lo, o inseticida decisivo é usado.

Rose circadian

Informação interessante! A marca Celaflor produz um adesivo para rosas de pulgões. É colado aos brotos principais. A substância ativa é eficaz contra pulgões por 2 meses, mas não afeta insetos benéficos.

Doença

Muitas vezes, os arbustos cor de rosa são afetados pelo oídio e manchas pretas. As medidas preventivas para combater essas doenças incluem a seleção de plantios, a coleta de lixo e detritos vegetais e o uso adequado de fertilizantes. Para se livrar do oídio, é usado o fungicida topázio; a mistura de Bordeaux ajuda na mancha preta. A resistência de Knight Oul a doenças fúngicas é moderada.

Rose Night Owl - uma variedade do maior viveiro de rosas americano Vicks. As mudas de todas as semanas são de boa qualidade e alta taxa de sobrevivência, além de cores originais e magníficas formas de flores.

Pin
Send
Share
Send