Total luta contra insetos: meios de invasão de baratas

Pin
Send
Share
Send

Baratas são difundidas em todo o mundo, toleram facilmente a falta de comida e água, podem comer sabão e papel. Em toda a história, um grande número de vários meios de combate foram inventados, mas os insetos se multiplicam rapidamente, se adaptam facilmente a diferentes venenos e agentes químicos.

Segundo os biólogos, até mesmo a radiação não é prejudicial às pragas. Enquanto isso, os insetos são portadores de diversas doenças, podem provocar o fechamento da fiação, são os agentes causadores das alergias, contaminam os produtos alimentícios.

O ataque é considerado um dos meios eficazes de luta, projetado para combater vários insetos, incluindo baratas.

Tipos de meios Raid

A droga está disponível em duas formas: aerossóis e armadilhas. Apesar de um fabricante, eles diferem em composição, força de influência e método de aplicação.

Aerossol

Esta forma inclui vários tipos de classes de inseticidas piretróides, o agente tem um efeito paralisante do nervo. Ataque contra baratas é recomendado para pulverizar em locais de maior acúmulo de pragas, em rodapés. Seu custo é de aproximadamente 330-400 esfregar.

Vantagens do aerossol:

  • impacto instantâneo;
  • destruição de toda a população, incl. larvas;
  • penetração nos lugares mais inacessíveis devido à influência finamente dispersa;
  • eliminação de pragas por 4-6 semanas.

Desvantagens:

  • alta toxicidade;
  • odor pungente.

Armadilhas

Armadilha é um recipiente de plástico no qual as baratas podem engatinhar livremente. No coração da ação da armadilha é uma abordagem sistemática, consiste em dois componentes principais: regulador de reprodução e iscas.

A composição química inclui um inseticida abamectina, cuja ação é dirigida não apenas à destruição de insetos, mas também na sua esterilização.

Como resultado da perda da possibilidade de reprodução, a população morre não só no apartamento, mas em todo o prédio, até baratas que não comem isca são afetadas pela droga.

A eficácia do remédio permanece por um longo tempo, recomenda-se que as armadilhas sejam instaladas em locais onde o resto dos meios são impotentes. Não use sprays e armadilhas ao mesmo tempoUm odor desagradável pode assustar as pragas. O custo é 140-180 esfregar, no pacote 4 armadilhas.

Benefícios:

  • economia;
  • facilidade de uso;
  • duração da exposição.

Desvantagens:

  • alto custo;
  • reemergência de baratas depois de um tempo.

Instruções de uso

Aerossol

Instruções para uso do aerossol Raid:

  1. Use luvas e um respirador.
  2. Feche todas as portas e janelas, limpe os alimentos e remova os animais de estimação.
  3. Pulverize o aerossol na superfície a uma distância de cerca de 30 cm.
  4. Deixe a sala por várias horas, deixando os ventiladores fechados.
  5. Depois de voltar a ventilar a sala, lave o chão e as superfícies dos móveis com uma solução de sabão-soda.
Luvas e um respirador protegem contra a penetração de vapores e previnem envenenamento. Esta condição deve ser observada por pessoas propensas a alergias. Se esta condição não for observada, casais podem facilmente penetrar nos pulmões e levar ao envenenamento.

Particular atenção deve ser dada a:

  • rodapés;
  • espaço na grelha de ventilação;
  • local perto da lata de lixo;
  • a parte de trás da mobília.

Todas as superfícies deve ser tratado uniformemente, o agente não deve escorrer.

Armadilhas

  1. Use luvas de proteção.
  2. As armadilhas estão localizadas nos habitats das baratas:
    • embaixo do banheiro;
    • ao lado de uma lata de lixo e cano de água;
    • nos veios de ventilação;
    • em lugares remotos.
    Vai levar de 3 a 5 armadilhas por 7 metros quadrados. Se houver muitos insetos na casa, o número de drogas com isca pode ser dobrado.
  3. Ative o regulador de reprodução clicando no painel com a inscrição "PRESS" na lateral do disco. Clicar depois de pressionar significa abrir a cápsula.

O corpo transparente permite que você veja o interior da isca e controle a duração da ferramenta.

Segurança

O aerossol de Reid possui um efeito de paralisia dos nervos, é perigoso para pessoas e animais, quando é aplicado recomenda-se usar luvas e um respirador.

Armadilhas são seguras para organismos vivos, mas também é recomendado descartá-los em luvas.

O aerossol de baratas Reid mostra a alta eficiência na luta com os insetos mais diferentes, possui propriedades nervosamente-paralisadas. Ao pulverizar o produto, recomenda-se observar precauções, remover animais de estimação das instalações, deixar as instalações por um tempo. As armadilhas têm um efeito de esterilização, as baratas param de se multiplicar, são absolutamente seguras para a saúde humana e animal.

Reid não é a única maneira de combater baratas com sucesso.Em nosso site você vai encontrar uma série de artigos sobre os mais eficazes.

Leia tudo sobre: ​​Dohloks, Executioner, The Regent, Malathion, Faz, Globol, Forsyth, Masha, Het, combater Cucaracha, Raptor, Clean House.

Nós também oferecemos-lhe os materiais sobre os meios de se livrar de percevejos: Tetriks, casa limpa, o carrasco, Tsifoks, Forsyth, Fufanon, Cucaracha, malation, Reid, Masha, ave de rapina, de combate.

Preço:

MoscouSão PetersburgoEcaterimburgo
Invada aerossol a partir de rastreamento e insectos voadores 300 ml264264234
aerossol invasão de baratas e as formigas, 300 ml263263234
isca Raid para baratas, 1 pc211211187

Materiais Úteis

Leia outros artigos sobre baratas:

  • Para combater com sucesso esses parasitas, você precisa saber de onde eles vêm em um apartamento, o que eles comem? Qual é o ciclo de vida deles e como eles se multiplicam?
  • As espécies mais comuns que temos: vermelho e preto. Quais são as diferenças e o que você deve fazer se vir uma barata branca no seu apartamento?
  • Fatos interessantes: que apelidos foram inventados por esses insetos por pessoas; Você sabe que há indivíduos voando? alguns mitos sobre onde o bigodudo foi e o que isso significa?
  • Baratas podem causar danos físicos a uma pessoa, por exemplo, para morder ou escorregar no ouvido e nariz?
  • Um artigo detalhado sobre como se livrar deles, as formas mais eficazes de combater e prevenir.
  • Agora o mercado tem muitos meios contra esses parasitas. Portanto, escrevemos um artigo sobre como escolher o medicamento certo para você, descrevemos os melhores fundos para hoje e fizemos uma classificação dos fabricantes de inseticidas.
  • E é claro que não poderíamos ignorar todos os tipos de métodos populares, em particular o mais popular é o ácido bórico.
  • Bem, se você não lidar com convidados não convidados, recomendamos que você recorra a profissionais. Eles possuem modernas tecnologias de luta e aliviarão você do infortúnio de uma vez por todas.
  • Você sabe se os sustos eletrônicos ajudam?
  • Significa bem comprovada contra estes parasitas: pós e pós, giz de cera e lápis, armadilhas, géis, aerossóis.
Baratas - não apenas as pragas que podem entregar um monte de homem momentos desagradáveis. Nós preparamos uma série de artigos sobre os mais comuns.

Leia tudo sobre as pragas na casa: toupeiras, formigas, percevejos e pulgas.

Também oferecer-lhe artigos úteis sobre como se livrar do guarda-roupa e cozinha traças, como vencer as formigas amarelas e perigosas do que o preto, que mordidas baratas perigosas e de onde vêm na casa?

Assista ao vídeo: Chaves em Desenho Animado - O ataque dos insetos (3ª temporada)

Pin
Send
Share
Send