Tomate "Ilya Muromets": características e descrição da variedade

Pin
Send
Share
Send

Todo mundo sabe Ilya Muromets - herói russo. É impossível atribuir-lhe um nome pequenas de frutos tomate, subdimensionado.

Grade deve corresponder ao seu nome. No nosso caso, corresponde ao total. Você tem a oportunidade de ver isso por si mesmo.

Característica da variedade

Tomates da variedade "Ilya Muromets" - uma variedade russa e introduzida no Registro de Estado para a Federação Russa, como recomendado para cultivo em campo aberto e abrigos de filmes em fazendas subsidiárias e áreas suburbanas. Originador da variedade - agrofirma Search.

Tomates Ilya de Murom são de maturação média, de brotos aos primeiros frutos maduros - 95-108 dias. Uma variedade maravilhosa de salada de frutas amarela. Produz rendimentos estavelmente elevados. Na estufa - 10-11 kg por metro quadrado, no campo aberto - 6-8 kg. com agrotecnia adequada.

Tomate "Ilya Muromets": descrição da variedade e frutos

  • O mato é muito forte, forte, na estufa chega a 2 metros.
  • No solo aberto, o tomate cresce até 80 centímetros. Digite indeterminado, é necessário amarrar ao suporte, formação e pasynkovanie.
  • Folha de tamanho médio. A longevidade é média.
  • Pincéis de 5 ou 6 frutas. A flor é simples.

Obtido a partir dele um tomate milagre! Brilhante, amarelo profundo, a pele é brilhante, fino. Arredondado, achatado, peso de 250 a 350 gramas.

Se o truncamento do ovário pode obter o gigante de frutas.
  • Os tomates são densas, vácuo-livre, pequenas sementes.
  • câmaras de sementes não são expressos.
  • O sabor eo aroma do lindo!
  • A parte interior tem uma cor quase laranja.
  • Sólidos do sumo não é menos do que 5%, açúcar - de 3,5 até 4%.
  • Os tomates são tão densa que em conservas fatias não vagar.
  • Capacidade de armazenamento e transportabilidade bom.

Excelente apresentação faz tomates Ilya Muromets atraente para os compradores.

Outras variedades de mesa de tomate apresentadas em nosso site: Chibis, Fat Boatswain, Goldfish, Cúpulas da Rússia, Orgulho da Sibéria, Ogorodnik, Alpha, Sliven Bendrik, Crimson Miracle, Heavyweights da Sibéria.

Cultivo

Um método de cultivo de tomate Ilia Murometz versátil. Mas deve-se notar que A rega deve ser feita somente quando necessário. grau de encharcamento sofre mal.

Em estufas

estufas não aquecidas para se tornar cada vez mais popular a cada ano. Tomate frutificação é esticado antes da geada, e a primeira colheita está no final de junho, quando as variedades são cultivadas cedo e Médio cedo.Por esse motivo, o rendimento é quase duas vezes maior que no campo aberto.

Em terreno aberto

No solo aberto os tomates não conseguem o seu crescimento máximo, mas a liga, pasynkovanie e a formação são obrigatórias. Menos tempo é necessário para o atendimento. Deve-se notar que no jardim os tomates crescem em uma cor mais brilhante e mais saborosos em comparação com a estufa.

Para obter a colheita no início, você pode usar quadros portáteis em forma de arco. Eles simplesmente colocam tomates em camas e cobrem um filme. Quando os abrigos não são mais necessários, eles simplesmente são removidos antes da nova temporada.

No ano seguinte, suas camas de tomate estarão em um novo lugar. O abrigo móvel é fácil de instalar novamente.

Doenças e pragas

A variedade de tomate "Ilya Muromets" possui alta resistência a doenças fúngicas e virais. Excelente tolera altas temperaturas do solo e do ar.

A principal praga de um tomate é o besouro do Colorado. É perigoso para plantas jovens. Quando aparecer, polvilhe os tomates com qualquer inseticida, trabalhando estritamente de acordo com as instruções do medicamento.

Deve-se notar que os tomates ricos em amarelo, como laranja, contêm uma grande quantidade de caroteno. O caroteno é convertido no corpo em qualquer grupo ausente de vitamina B. Esta é uma qualidade muito valiosa.O uso de tais frutas em forma fresca é muito útil. Ordenar Ilya de Murom a esse respeito é apenas um achado.

Fotos

Em seguida, você pode olhar em detalhes os frutos de um maravilhoso tomate "Ilya Muromets"

Pin
Send
Share
Send