Hosta Desembarque e cuidado - ótimo humor no país!

Pin
Send
Share
Send

Dacha é um lugar ideal para recreação, tanto no verão quanto no inverno. A coisa principal no paisagismo bem sucedido da conspiração rural e a casa é flores.

Concorda que é muito agradável sentar-se num gazebo, arranjado num jardim de jardim e observar com os seus próprios olhos lindas flores.

Hospedeiros decorativos começaram recentemente a ganhar popularidade rapidamente entre os residentes de verão. Os hosts se tornaram realmente elegantes. Panfletos host em forma se assemelham ao coração. Como regra geral, as folhas dos anfitriões são dispensadas do meio do verão até o final de agosto.

O que você precisa saber ao pousar os anfitriões?

No caso de excelente atendimento aos hospedeiros, a pessoa recebe um retorno na forma de beleza de uma planta. Cuidado e plantio de hospedeiros - o processo não é complexo e de curta duração.

Esta flor é bonita da natureza não em uma cor multicolorida, mas em folhas especiais. Com bons cuidados, as folhas dos hospedeiros ficam mais coloridas com o tempo.

O hospedeiro não está exigindo no solo. Portanto, o solo deve estar suficientemente úmido, sem água estagnada. A umidade excessiva não vai a favor da planta, vale a pena lembrar.

O solo emaciado durante o plantio deve ser fertilizado com areia, húmus e também vários fertilizantes minerais.

Se você quer que seus anfitriões pareçam mais coloridos e brilhantes - coloque-os em solo arenoso, enquanto você precisa saber que os hospedeiros crescem em tal solo bem devagar.

Que lugar no jardim do jardim é o mais benéfico para pousar os anfitriões? As partes escuras do jardim são um local ideal para esta interessante planta. Lembre-se de que os hosts preferem sombra. Se você notar nas folhas da planta a vantagem da cor branca, então saiba que a planta precisa de luz. Esse anfitrião ficará satisfeito com o sol.

No cuidado dos hospedeiros, vale lembrar que os hospedeiros são preferencialmente bloqueados da luz solar por perene. Hosta é uma planta que não tem medo de invernos.

Às vezes, o plantio de hospedeiros é feito após o crescimento das plântulas. Para plântulas bem sucedidas é necessário cuidar de plantar sementes em pequenos potes especiais em abril. A planta é plantada por três semanas. É necessário tratar cuidadosamente as plântulas, limitá-lo da luz solar direta.

No final do verão, os brotos são plantados em um local permanente no jardim. A profundidade da planta deve ser a mesma do pote. Durante o pouso da roseta, os anfitriões regaram e mulching.

Cuidado dos anfitriões

Na verdade, cuidar de hosts é um processo simples. As principais operações necessárias para o cuidado da planta são a remoção de ervas daninhas, rega, adubação e soltura.

A tarefa principal antes do caminhoneiro é a seleção da variedade de plantas ideal.

Além disso, ser guiado ao escolher uma variedade de harmonia anfitriões, que virá depois de plantar a flor no jardim.

Por si só, o hospedeiro é uma planta universal, pois pode ser plantada ao longo de caminhos, meio-fios. Será muito bom procurar um hospedeiro se for plantado em um canteiro de flores.

Hospedeiro de composição - uma excelente opção para uma casa de campo. Na linha de frente, os hosts de tons mais claros costumam ser plantados e, depois, os mais escuros. Vale a pena saber que os anfitriões podem viver em um só lugar por vinte anos.

Como fertilizar o solo?

Fertilizantes adequadamente selecionados permitirão que você aprecie a beleza das plantas por um longo tempo. Durante a vida, a flor é fertilizada com nitrato de amônio, infusão de verbasco, composto, sulfato de potássio, superfosfato.

É desejável fazer o acabamento do solo três vezes durante todo o período de vegetação: no início da estação, durante o brotamento, e também após o desbotamento da flor.

Quando você deve regar os hospedeiros?

Como muitas outras plantas, os hospedeiros preferem a rega matinal.

Por favor, note que regar os hospedeiros é moderado, pois a rega excessiva levará à morte da flor.

Como a flor se multiplica?

Você pode propagar hosts de duas maneiras: dividindo e propagando. Os arbustos são divididos e transplantados frequentemente até que a flor comece a mostrar as folhas.

Em relação à época do ano, o mais adequado para a reprodução da flor, digamos que este é o final de abril-maio.

Para uma reprodução bem-sucedida, os anfitriões precisam desenterrar os hospedeiros do mato e depois enxaguar as raízes na água.

Além disso, com a ajuda de uma faca, é necessário fazer um corte entre os brotos da flor e o rizoma de tal forma que cada criança tenha um rizoma e um rim. Lembre-se, os anfitriões não gostam de transplantes freqüentes!

Assista ao vídeo: Destino: Áustria | GIOH

Pin
Send
Share
Send