Descrição e fotos das melhores variedades de crisântemos coreanos

Pin
Send
Share
Send

A maioria dos jardineiros adoram flores, e cada um tem suas espécies favoritas. rosas alguém ou lírios, alguém camomila ou gladíolo, mas absolutamente todos encantados com crisântemos. Por isso, consideramos as mais belas e populares variedades de crisântemo coreanos.

  • Crisântemo Bairam Coreano
  • Anastasia coreana do crisântemo
  • Crisântemo coreano coreano branco
  • Crisântemo coreano coreano
  • Crisântemo coreano laranja
  • Camomila crisântemo
  • Crisântemo Lilás Coreano
  • Crisântemo Coreano Umka
  • Crisântemo Lilás Nevoeiro Coreano
  • Batom coreano de crisântemo
  • Crisântemo sol coreano

Voce sabe Uma das cidades da China foi nomeada após esta flor. Lá é um símbolo do outono e está alinhado com plantas como orquídea, bambu e ameixa. Todos eles pertencem ao grupo dos "quatro nobres".

Crisântemo Bairam Coreano

A altura deste arbusto é de 60 cm e o diâmetro é de 45 cm, a inflorescência é lilás-rosada com um diâmetro de 6 cm e o arbusto floresce durante quase 80 dias desde os últimos dias de julho. Eles têm um sabor muito especial, um amador. A variedade Bayram é muito resistente a condições desfavoráveis, várias doenças e pragas.

Anastasia coreana do crisântemo

Uma das espécies coreanas de crisântemos é Anastasia. Sua altura é de 45 cm e o diâmetro da flor é de 6 cm.

A incomumidade deste crisântemo é que ele pode mudar sua cor de limão para carmesim. Ela faz isso, tendo em seu arsenal uma quantidade suficiente de tons de amarelo e terracota de saturação diferente. Ao toque das flores, ela tem meio mogno.

Importante! Se você quer crescer tanta beleza em casa, então na primavera você deve beliscar brotos verdes e no início do verão - brotos finos. Isso é feito para que as flores restantes sejam maiores.

Crisântemo coreano coreano branco

Este crisântemo branco coreano não é pior do que o resto da cor. Sua altura chega a 60 cm e o diâmetro da flor é de 6 cm.

O meio das flores tem um tom cremoso. Sua haste é alta e durável, e todas as flores são densamente dispostas uma à outra.

Crisântemo coreano coreano

Esta variedade tem uma cor bonita e incomum - laranja-terracota. Sua altura é de 60 cm e o diâmetro da flor é de apenas 4 cm. Destaca-se por sua despretensão ao clima e a capacidade de florescer no inverno. No entanto, não tolera áreas muito sombreadas.

Crisântemo coreano laranja

Este tipo de crisântemo é brilhante e rico em laranja. Sua altura é um pouco menor que outras espécies - 55 cm, e o diâmetro da flor é muito pequeno - 2,5 cm, variedade que pode ser atribuída ao grupo de Multiflora. A variedade tolera bem o frio do inverno, mas floresce tarde.

Voce sabe Nos asiáticos, esta planta está associada à felicidade. Também é considerado um símbolo de amizade, respeito e amor secreto, mas não correspondido.

Camomila crisântemo

Este crisântemo de camomila tem folhas não marmorizadas e é considerado um dos crisântemos mais confortáveis. Porque despretensioso nos cuidados, cedo e tem um crescimento rápido e bom. Em contraste com a camomila, que lhe deu o nome, ela tem uma cor vermelho-laranja.

Crisântemo Lilás Coreano

Esta variedade de crisântemos grandes e muito exigentes. Eles precisam de solo fértil, caso contrário, as flores se recusam a crescer. A altura do mato chega a 70 cm, eo diâmetro da flor é de cerca de 7 cm.A cor é muito delicada - lilás claro, mas mais perto do centro da flor escurece.

Importante! Hoje existem mais de 650 variedades de crisântemos, então lembre-se que cada variedade é individual e requer atenção especial.

Crisântemo Coreano Umka

Este tipo de crisântemo é branco, mas se suas flores são um pouco "maduras", elas podem mudar de cor para um lilás intenso. O centro da flor é de cor creme.A altura máxima é de 70 cm e o diâmetro da flor é de 7 cm, e suas flores têm a forma de pompons.

Crisântemo Lilás Nevoeiro Coreano

Este é um dos mais belos e antigos tipos de crisântemos de jardim. A altura do padrão é de 60 cm, as flores são felpudas e se ajustam firmemente, com um diâmetro de 6,5 cm.

Ela tem excelente crescimento e rápida reprodução. Um dos crisântemos mais resistentes ao inverno.

Batom coreano de crisântemo

É um dos mais belos crisântemos vermelhos. Sua altura é de cerca de 50-60 cm, eo diâmetro da flor é de 6 cm.Esta espécie é muito semelhante em estrutura às suas pétalas, em tamanho e cor, a Moscou Vermelha. O caule do batom é muito forte e grosso.

Crisântemo sol coreano

Este crisântemo tem uma cor amarela brilhante. É bastante alto - 80 cm e as flores são muito grandes - 10 cm de diâmetro. No vaso após o corte, o buquê permanecerá por várias semanas seguidas, se você seguir a pureza da água.

Assim, nos familiarizamos com as variedades coreanas de crisântemo e sua descrição. Todas as espécies são lindas e únicas à sua maneira. Absolutamente, cada um deles pode agradá-lo com sua floração e firmeza. Afinal, as flores são tão bonitas e bonitas.

Assista ao vídeo: Romance Japonês - Inicio do Amor - Legendado

Pin
Send
Share
Send