Preenchimento de Mel para Alimentação de Carne

Pin
Send
Share
Send

Abelhas reprodutoras é um processo complexo, que requer atenção constante e cuidado do criador. Um dos principais problemas que preocupa os apicultores é a alimentação das abelhas na primavera. Muitos duvidam que escolher - xarope de açúcar ou mel syutu. Especialistas mais experientes estão inclinados ao fato de que o gergelim com mel ainda está mais próximo do produto natural e trará mais benefícios aos insetos.

  • Preenchimento de mel: description
  • Cozinhar está cheia
  • Que horas para alimentar as abelhas?
  • Com que frequência e em que partes do feed
  • Como distribuir abelhas para as abelhas

Preenchimento de mel: description

Grosso modo, o favo de mel é mel diluído em água. Apenas as proporções e formas de alimentação mudam. A consistência depende da época do ano em que a alimentação será realizada. Por exemplo, na primavera, as abelhas não são recomendadas para dar uma grande quantidade de líquido; Assim, para a preparação do mel, você precisa usar mais mel e menos água.

Saiba mais sobre as propriedades úteis de diferentes tipos de mel: esparceto, castanha, trigo mourisco, cal, fazelievy, maio, coentro, espinheiro, acácia, kiprejny.

Os componentes naturais, vitaminas e minerais que o compõem são muito importantes para a vida dos insetos e são o mais próximo possível da dieta habitual, composta de pólen e néctar.

Importante! O fertilizante de açúcar é aceitável para as abelhas, mas é caracterizado por um alto teor de carboidratos e uma falta de minerais e vitaminas, que eles precisam constantemente.
Sset De Mel usar para garantir que o útero adie tantos óvulos quanto possível; tal curativo superior é chamado de estimulante e é usado para criação e amplificação do apiário. Na maioria das vezes é adicionado à dieta de insetos na primavera, quando as reservas de alimentos nas colmeias estão esgotadas, e as flores ainda não floresceram e as abelhas não conseguem se alimentar sozinhas.

Cozinhar está cheia

O gergelim de mel é preparado de forma muito simples, e há muitas receitas para a sua preparação. Muitos apicultores, para além dos ingredientes principais, acrescentam à delicadeza pedaços de gordura, insectos secos (rainhas, formigas), ervas e especiarias, e por vezes até vodka; no entanto, o uso dessas impurezas é difícil de avaliar. Oferecemos receitas clássicas básicas para este curativo nutricional.

"Thick Filled". Se absolutamente todo o mel é removido da colméia, é necessário cuidar dos insetos para o inverno. Para fazer isso, dilua o mel com água fervida morna em uma proporção de 4: 1.

"Média completa". Essa mistura é preparada para que as abelhas se reproduzam melhor, e faça isso da seguinte maneira: 1 litro de mel é adicionado 1 litro de água fervida morna e bem misturado.

"O líquido está cheio" . Se as abelhas ainda têm estoques, mas eles precisam ser empurrados para colocar ovos, o todo é preparado da seguinte forma: 1 litro de mel é tomado com 2 litros de água morna fervida e bem misturado.

Importante! Se você usar mel completo com resíduos de cera, você deve levar ¼ mais do ingrediente principal. Após a conexão com a água, você precisa esticar a cera ou torcer com as mãos.

Que horas para alimentar as abelhas?

As abelhas são alimentadas na primavera, verão e início do outono.

O mais importante - escolher o momento certo para o curativo de primavera abelhas. Deve ser iniciado 5 semanas antes dos insetos começarem a enxamear. Aqui, todo apicultor deve confiar em sua própria experiência, porque dependendo das condições climáticas, esse período pode ocorrer em momentos diferentes.

No verão As abelhas recebem alimentos adicionais apenas quando os insetos não têm a oportunidade de voar para fora das colmeias para obter o néctar. Isso pode acontecer por causa do mau tempo, quando as chuvas estão constantemente funcionando e é legal o suficiente lá fora.

Medobonku, um wax-up, uma colméia de Dadan e uma colméia de casco múltiplo que você pode fazer com suas próprias mãos.

Alimentação outonal pode suportar abelhas e permitir-lhes segurança e com interesse equipar os estoques para o inverno, o que é suficiente clara. Este método é usado como resseguro, ou quando todo o mel foi retirado da colmeia.

Voce sabe Nas famílias de abelhas, apenas as fêmeas trabalham, que têm muitos deveres. Cada um destes passos na escada "carreira": inicialmente abelhas são permitidos apenas para o aquecimento e ventilação para o útero da colmeia, e, em seguida, limpar o celular para seus ovos, a próxima etapa - a alimentação das larvas, isto é seguido pela recepção de mel em medosborschits, e só depois disso - a tão esperada aumento, permissão para voar em busca de mel.

Com que frequência e em que partes do feed

Para alimentar 100 famílias, você precisa cozinhar 13 a 15 litros. Em mau tempo, as abelhas são alimentadas, dando meio litro de guloseimas à noite. alimentação à noite devido ao fato de que, neste momento, é improvável que as abelhas atacar estranhos em sua refeição de insetos. Partes deste jantar devem ser distribuídos da seguinte forma: o mais fraco dar um pouco mais, e forte - um pouco menos do que as normas especificadas.

Certifique-se de prestar atenção ao número de ações que tiveram tempo para se preparar ou não tiveram tempo para incomodar os habitantes da colméia. No caso em que eles estão disponíveis, você pode fazer com uma pequena quantidade de líquido alimentado, e se eles estão catastroficamente faltando, você precisa preparar um grosso. Aqui você precisa navegar e agir de acordo com a situação, além de confiar em sua própria experiência.

De maneira inequívoca, você pode dizer que precisamos de fertilização, mesmo quando há reservas, pois isso estimula o útero a botar ovos mais ativamente. Além disso, uma pequena quantidade de delicadeza do mel ajuda os trabalhadores a descansar de seu trabalho contínuo. Pesado para os produtores de mel que vivem nos campos, é considerado um intervalo de 20 dias entre o florescimento das primeiras árvores de fruto da primavera e o início da floração da mostarda e nozes.

Na maioria das vezes esse período ocorre no final de maio, quando arbustos lilás e viburno florescem. É muito importante não perder este período de fome devido ao fato de que durante este período há reprodução ativa e as abelhas precisam de alimentos especialmente nutritivos. Tais situações não surgem apenas em apiários, onde praticamente não há tais interrupções.

Voce sabe Para voar para a colméia, a abelha deve confirmar sua pertença à família. Para fazer isso, os insetos usam um cheiro especial, que não pode ser sentido pelos seres humanos, mas os guardiões das abelhas facilmente separam os seus próprios dos outros.

Como distribuir abelhas para as abelhas

Para realizar a alimentação, no interior das colmeias são instalados comedouros especiais. São molduras ou molduras, nas quais o material de vidro é colocado com uma camada de gaze esticada em várias camadas. A lata é colocada acima da entrada da loja de baixo para cima, o que torna a comida facilmente acessível para absorção pelos insetos. Também é permitido encher o favo de mel com mel integral.

A alimentação de abelhas é muito melhor e mais segura do que seu açúcar ou análogos sintéticos. Para garantir a produção de um produto de qualidade, ou seja, o mel, você não deve economizar na nutrição das abelhas e alimentá-las com curativos adicionais naturais e de alta qualidade. O resultado agradará agradavelmente a você, e os insetos serão certamente gratos.

Assista ao vídeo: 12 alimentos para você ganhar músculos.

Pin
Send
Share
Send