O que é doce para as abelhas e como cozinhá-lo em casa?

Pin
Send
Share
Send

A qualidade da nutrição é um dos aspectos importantes da apicultura, por isso especialistas experientes usam o kandi como alimento adicional para as abelhas, o que será discutido neste artigo. Vamos considerar com mais detalhes como fazer Candy.

  • O que é isso?
  • Como cozinhar?
    • Ingredientes Necessários
    • Receita passo-a-passo com foto
  • Como dar abelhas doces

O que é isso?

Primeiro, vamos analisar o que é doce. Em sua essência, Candy é uma massa que consiste em açúcar, mel e água. Pode ter uma forma diferente, ter uma consistência diferente.O corpo é aplicado principalmente no inverno, no resto do período é uma fonte adicional de nutrição, em particular para famílias em núcleos na fertilização de rainhas.

Para alimentar as abelhas também use mel syte.

Importante! Alimentando abelhas com este fertilizante adicional não aumenta o número de novos indivíduos em trabalhadores.

Como cozinhar?

Prepare a alimentação para as abelhas - é muito trabalhoso, pois a quantidade de ingredientes é grande o suficiente, por isso vale a pena misturar todos os ingredientes com utensílios de cozinha. Vamos considerar a receita para a preparação de doces para as abelhas.

Este vídeo mostra o processo de cozimento.

Ingredientes Necessários

A base para doces (alimento para as abelhas) é farinha - pede a ela para obter o produto puro. Em primeiro lugar, é necessário preparar o açúcar, transformando-o em um pó, e em seguida, passam por um crivo. Esta é uma condição obrigatória, caso contrário, sua isca terá uma forma excepcionalmente sólida.

O mel deve ser tomado excepcionalmente fresco, que não teve tempo para cristalizar. Se não existe tal, é necessário passá-lo através de um banho de água (que deve ser macia). Adição de água cria toda a massa, como você pode ajustar a forma - um soft, pegajoso ou duro.

Em apicultura será extratores úteis, exaustor, colmeia (multicascos, alpinos ou colméia Dadant) que podem ser feitos com suas próprias mãos.

Receita passo-a-passo com foto

Fotos subseqüentes mostram como cozinhar gradualmente, etapa por etapa, doces para as abelhas.

  • Nós dormimos em um recipiente ou recipiente através de uma peneira de farinha.
  • Em seguida, aqueça o mel, mexa em um prato separado.
  • Depois disso, despeje o mel aquecido em um recipiente com farinha.

Voce sabe Se você cozinhar doces no outono, então pode resistir até a primavera.

  • Adicione o açúcar em pó de cima.
Voce sabe Em kandi, você pode adicionar drogas especiais que previnem doenças de insetos.
  • Misture bem até sentir que a farinha da farinha se foi e uma mistura viscosa apareceu.
Diferentes tipos de mel diferem em suas propriedades. Aprenda em detalhes sobre as propriedades de tília, akrayevy, doce, trigo mourisco, acácia, castanha, facelike, sainfoin, coentro, espinheiro e mel preto-desossado.

  • Da mistura fazemos caroços densos pesando cerca de 1 kg.

Como dar abelhas doces

Dar comida para as abelhas é muito simples - você precisa colocar comida na armação. Ou seja: as peças cozidas são embrulhadas em filme ou papel (encerado ou escrito), após o que um buraco de acesso é cortado no filme (cerca de um quarto).

Em seguida, a parte aberta deve ser colocada diretamente na grade, o que é necessário para que a fertilização não fique entre as estruturas. Agora abra a colméia, coloque a grade sobre as abelhas, cubra-a com uma lona, ​​assim esta grade estará completamente fechada de cima e os insetos terão acesso direto à comida.

Aprenda também sobre o que tal apicultor é, como parar o enxame de abelhas, as funções das abelhas e drones, como tirar abelhas rainhas.

Se não houver lugar para a comida na colmeia, então a alimentação pode ser usada preparando-a com pratos. O procedimento para fertilização não deve ser feito com muita frequência, porque incomoda os insetos e, portanto, interfere em sua vida. Também leve em conta a temperatura na qual a comida se alimenta - em geadas severas não se recomenda fazê-lo, mas em omshanika faz-se a qualquer momento.

Importante! Ao comprar loja vestir, preste atenção à sua dureza - muito difícil, pode prejudicar as colônias de abelhas, como eles não podem processá-lo.
O cultivo de abelhas não é uma tarefa tão difícil quanto parece à primeira vista, mas exigirá diligência e atenção, em especial à nutrição. Frutuoso para você a estação!

Assista ao vídeo: DICAS PARA FAZER SEU FEIJÃO MAIS GOSTOSO

Pin
Send
Share
Send