Pronto tempero no seu doce - pimenta verde: o uso de plantas, foto

Pin
Send
Share
Send

Absolutamente todo mundo sabe de pimenta. Nas lojas você pode encontrar preto e branco.

Mas, na verdade, elas são frutas secas de uma planta e frescas, elas têm uma cor verde.

A planta pode ser cultivada em casa com segurança.

Descrição geral da planta

Então o que é isso? Pimenta verde é uma planta perene, semelhante a trepadeiras com caules duros e muito fortes, que a caminho do crescimento se assemelha ao lúpulo. As pimentas estão crescendo no Brasil, no Sri Lanka, nas ilhas de Borne, Sumatra e Java. Mas os cientistas disseram que sua pátria é o estado de Kerala. Até mesmo o Columbus equipou expedições inteiras para este tempero, desde que sempre foi apreciado.

Ajuda! "Piper nigrum" (nome científico da planta) pode chegar a quinze metros de altura, e uma colheita estável começa a dar no segundo ou terceiro ano após o plantio. Seu rendimento dura até trinta anos.

Fotos

A foto mostra pimenta branca:





Características de cuidados em casa

As ervilhas devem ser alimentadas apenas na primavera e no verão. Uma vez a cada duas semanas Bom fertilizante para plantas ornamentais decíduas.

Transplante uma planta jovem que você precisa uma vez por ano, adultos - a cada dois anos. É melhor tomar potes de plástico.

Não se esqueça da drenagem no fundo da panela. Em casa, a pimenta pode chegar a dois metros, em alguns casos pode crescer até cinco. Propagação de pimenta preta pode ser feita com estacas e galhos.

Tempo de coleta e processamento

Ervilhas de pimenta verde - esta é a fase inicial do desenvolvimento da fruta. Mais tarde eles coram, e então escurecem, respectivamente, vira pimenta branca e preta.

O verde é considerado o sabor mais suave e delicado. É coletado imaturo, depois seco.

Se você aumentar a temperatura ao secar e depois executar uma série de procedimentos, a pimenta reterá sua cor. Pronto, adquire uma tonalidade pantanosa.

Cultivo em casa

Para crescer uma planta tão útil, você só precisa comprar na loja um saco de pimenta preta em ervilhas.

Indo para crescer uma planta semelhante, você precisa se lembrar que atinge um tamanho grande e também usado para altas temperaturas. Se você não esquecer isso, então não é difícil crescer pimentas.

Temperatura

Antes de as sementes serem plantadas, o regime de temperatura necessário é imediatamente criado.

Importante! Pimenta se sente confortável a uma temperatura de vinte a vinte e cinco graus de calor.

Durante o período de descanso, a temperatura deve ser reduzida para dezoito graus.Se a temperatura estiver abaixo de dez - a planta morrerá imediatamente.

Aterragem

Importante! Depois de abrir a saqueta com sementes, é necessário escolher a maior entre elas e mergulhar em água morna durante um dia.

É melhor plantar uma aterrissagem no início do verão, então as chances de um tiro bem-sucedido aumentam.

Após o vencimento do dia, a ervilha deve ser colocada em um pote. O solo deve consistir em húmus, areia e turfa. Tudo em números iguais.

Cerca de um mês depois, os primeiros brotos devem aparecer. Após o aparecimento da segunda folha no broto, os fertilizantes devem ser iniciados imediatamente.

Top vestir ideal é uma solução de excrementos de aves. A proporção é de aproximadamente 1:10.

Importante! Insista que a solução precisa de alguns dias, caso contrário, as plantas jovens queimarão.

Uma semana após o início da alimentação, é necessário transplantar as pimentas em vasos maiores. Se a rua é ensolarada, então pimenta é melhor para colocar na rua, com tempo nublado deixar a casa.

Rega

Todos, sem exceção, pimentas amam a água. Portanto, eles precisarão ser regados com freqüência. Água apenas com água parada à temperatura ambiente.

No verão, a água deve ser usada com mais frequência do que no inverno. O torrão de terra não deve secar, mas não deve estar muito molhado. Também no verão, duas vezes por dia, as folhas das pimentas devem ser pulverizadas com água, no inverno, a pulverização não é necessária. Para criar uma umidade constante, o pote pode ser colocado em uma bandeja com turfa úmida.

Iluminação

Apesar do fato de que os pimentões são termofílicos, a luz solar direta pode matá-los. A pimenta verde adora a luz difusa, de modo que uma janela ocidental ou oriental é uma boa opção.

Doenças

Às vezes acontece que as folhas da pimenta ficam amarelas e caem, isso indica um encharcamento. Se as extremidades das folhas escurecerem e ficarem pretas, isso significa que não há umidade suficiente no ar e no solo. Se o caule parecer oco e a planta esticada, então algo está errado com a comida.

Benefícios

Pimenta em ervilhas tem um bom efeito sobre o trato gastrointestinal, ajuda na luta contra doenças cardíacas, ajuda a eliminar toxinas do corpo.

Dilui o sangue, não permite a formação de coágulos sanguíneos e bloqueios de vasos sanguíneos. Ajuda a prevenir ou curar resfriados. Também pode ser usado em furos externos.

Pimenta verde ajuda a queimar calorias extras e bloqueia a gordura, contido em alimentos pesados ​​e prejudiciais. A comida fria é prejudicial ao corpo, e a pimenta "aquece" a comida por dentro. Porque é bom usar em saladas de vegetais e com lanches frios.Além disso, pimenta excita o apetite excelente.

Ajuda! Aqui são algumas substâncias úteis contidos na pimenta, ervilhas potássio, magnésio, beta-caroteno, sio, iodo, flúor, zinco, manganês, cobre, fósforo, e vitaminas A, todas as vitaminas B, vitamina E, K e C ( a mesma quantidade que em limão e laranja).

Nocivo

Com atenção às ervilhas, as pessoas com doenças do trato gastrointestinal precisam ser tratadas. Se você usar esta pimenta em grandes quantidades, pode agravar a úlcera do estômago, causar azia e frustração.

Pimenta verde é uma planta incrivelmente útil. Crescer-lo em casa, você será capaz de produzir a pimenta preta, verde, vermelho e branco, para evitar certas doenças e sempre fazer um prato incomum.

Pin
Send
Share
Send