Características do Neonox com o extrato de ciclâmen na composição

Pin
Send
Share
Send

Neonox com extrato de ciclâmen é um remédio eficaz para o cuidado da cavidade nasal.

É um remédio natural para o tratamento do resfriado comum e prevenção de várias doenças do trato respiratório de vírus e micróbios.

A droga tem a capacidade de prevenir o inchaço da mucosa nasal durante a hipotermia.

O que é isso?

Hoje em dia, a maioria das pessoas prefere ser tratada com medicamentos à base de plantas. Remédios naturais, em particular, são valorizados por um efeito suave no corpo e sem efeitos colaterais. Um desses medicamentos é Neonox com um extrato de ciclâmen. Os óleos incluídos em sua composição têm um forte efeito anti-séptico, aliviar a inflamação e impedir a propagação de vírus e patógenos que afetam o trato respiratório.

Os óleos naturais que compõem o Neonox com o ciclâmen são os seguintes:

  • Azeite de oliva. Contém ácido oléico e linolênico, vitaminas: A, K, E, D. Todos os benefícios do azeite de oliva em si foram descobertos há muitos séculos, e até hoje é usado em muitas preparações e cosméticos.
  • Óleo de espinheiro-mar. Tem propriedades antimicrobianas e cura feridas.Nutre os tecidos, protegendo-os da desidratação.
  • Óleo de eucalipto. Desinfecta e alivia síndromes de dor. É insubstituível no tratamento da IRA, abafando sintomas desagradáveis.
  • Extrato de aloe. O suco de aloe é intolerante para a maioria dos micróbios. Em contato com a membrana mucosa, elimina o inchaço e restaura a respiração.
  • Extrato de Kalanchoe. Excelente agente analgésico e anti-inflamatório, amplamente utilizados nas doenças dentárias e do olho, bem como muito bom para a queima no nariz.
  • Própolis. Estimula o sistema imunológico, neutralizar vírus e seus resíduos, cura as feridas.
  • Extrato de cíclame. violeta médica antiga, trata com sucesso resfriados, dor ciática e neurastenia, também ajuda no tratamento de alergias.

Para além dos componentes listados com Neonoks ciclame contém hortelã, o timol, o extracto oleoso de alecrim, arnica, Hypericum. Por isso, é claro que a preparação consiste em componentes de origem natural, que por sua vez tem um efeito benéfico no tratamento de vários resfriados e não tem efeitos colaterais. Neonoks forte com extracto de ciclame é vendido na Rússia a um preço que varia entre 100 e 500 rublos, farmácias libertados sob a forma de gotas nasais, em garrafas de 20 ml cada.

Importante! Existem diferentes formas de liberação da droga que não diferem umas das outras. Todas as gotas, independentemente da forma de libertação, contêm exclusivamente componentes naturais de origem natural, são bem toleradas e não causam habituação.

Indicações para uso

Gotas de Neonox são prescritas pelos médicos para o tratamento de doenças da mucosa nasal e seios nasais, tais como:

  1. rinite aguda e crónica;
  2. frontite;
  3. sinusite;
  4. rinossinusite;
  5. rinofaringite.

Durante a epidemia, resfriados e gripes impedem a infecção por vírus e micróbios. Previne a exacerbação de doenças crônicas da mucosa e exclui a ocorrência de recidivas da rinite alérgica.

Apesar da origem natural dos componentes incluídos na preparação, é necessário consultar um médico antes da profilaxia e tratamento.

Instruções

Antes do uso, a intolerância da droga é excluída, pelo método de instilação com duas gotas e observação do bem-estar geral. Se você não vê essas sensações desagradáveis ​​como coceira, queimação e dor de cabeça, então a droga pode ser usada.

Crianças menores de 6 anos de idade não são recomendadas., cerca de 6 anos para instilar 1-2 gotas 3 vezes ao dia.Adultos - 2-3 gotas na primeira vez a cada três horas, depois de aliviar os sintomas - 4 vezes ao dia. Um dispensador especial não permitirá que você cometa um erro: um clique dá uma gota. A duração do tratamento é prescrita pelo médico.

Contra-indicações

Neonox gotas com contra-indicações de ciclâmen não têm, casos de sobredosagem não foram observados. Não é recomendado para crianças com menos de 6 anos de idade, pois os óleos essenciais que compõem o medicamento podem causar queimação e irritação da mucosa.É bom para o tratamento de mulheres grávidas e mulheres durante a lactação, no entanto, é necessária uma consulta preliminar com um médico. A droga não é viciante.

Ajuda! Por recomendação de um médico, o medicamento em pequenas doses pode ser administrado a crianças menores de 6 anos de idade.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais em casos raros podem ocorrer como alergia. Nenhum outro efeito colateral foi observado.

Precauções

Mantenha a droga em um local escuro e inacessível para as crianças. Antes de usar, verifique se o dispensador está funcionando corretamente.

Neonox com extrato de ciclâmen é uma preparação 100% natural contra doenças da mucosa nasal e seios de um amplo espectro de ação. É completamente seguro e adequado para todas as categorias de pessoas.

Pin
Send
Share
Send