Uma variedade de uva despretensiosa e deliciosa "Black Raven"

Pin
Send
Share
Send

Este homem bonito com brilhante, lançado nas bagas azuis lunares justifica plenamente o seu nome.

Ele é um verdadeiro tesouro para aqueles que querem ter uvas com um gosto bom, não primitivo e que não seriam tão caprichosos sobre isso.

De fato, nem as geadas nem as vespas são enegrecidas pelo corvo negro. O que mais eu deveria saber sobre ele?

Para que tipo de referência?

O corvo preto é uma subespécie de tabela híbrida de uvas pretas. Período de maturação muito cedo. A colheita pode ser coletada já no final de julho ou início de agosto.

Variedades negras também incluem Moldávia, Dedo Negro e Olho de Touro.

Aplicável, em regra, em louças, compotas, compotas, vodka de uva, às vezes em uma mistura de vinhos de mesa. Na forma fresca, o Black Crow é bastante sensível ao sabor sedoso, que nem todo mundo gosta.

Gosto não do "desdobramento", mas nem um pouco primitivo - frutado, com uma leve azeda, fragrante.

As bagas não apodrecem, não racham na chuva, "toleram" o transporte, o armazenamento. Pode pendurar no mato por um longo tempo para acumular açúcar.

Os mesmos sinais são possuídos pelas bagas Leah, O tão esperado e Arcadia.

Berry não é aconselhada a decolar muito cedo - ela é pintada cedo, mas o sabor no final do verão ainda é bastante azedo, e é por isso que muitas pessoas têm uma impressão da "falta de gosto" do Corvo Negro.

É melhor colher no início de setembro, quando os frutos já estão bem acumulados de açúcar.

Uvas "Corvo Negro": descrição da variedade

O mato é muito forte, um verdadeiro herói. O cluster está acima do tamanho médio, solto, pesando até um e meio quilos, quase não há ervilhas.

Grandes cachos podem se orgulhar do Original, Delícia e Bazhena.

As bagas são em forma de ovo, pretas, com um revestimento característico branco-lunar, muito grande - 14-20 g.

A pele é densa, forte, a carne é suculenta, crocante, doce com acidez. As flores são bissexuais. Inflorescências fortes, grandes.

A folha é rica em verde, arredondada, de corte médio. Um tiro maduro de uma sombra de chocolate no vermelho. Pedicels verde claro, forte.

Fotos

Em mais detalhes, considere as uvas "Black Crow", você pode ver na foto:

História da criação

Corvos negros devem sua aparência a um criador amador A.A. Golubu.

A origem desta subespécie é quase um segredo militar: a forma parental de Victoria foi polinizada por uma mistura de pólen. O que foi incluído nesta mistura - o originador não é reconhecido.

Uma coisa é clara: o criador estabeleceu a meta de criar uma forma híbrida que teria enraizado bem, diferindo não no gosto mais primitivo, mas menos problemática com isso.

Corvo preto não é muito comum, é encontrado principalmente na Ucrânia, Moldávia, Território de Krasnodar.

Características

Corvo preto é uma subespécie muito jovem e é muito cedo para falar sobre suas características precisas.

Entre as variedades jovens já são bem conhecidos Korolek, Em memória de Dzheneyev e Rozmus.

De acordo com relatórios existentes de agricultores, esse tipo não é muito frutífero, como fertilizantes minerais, bem como a alimentação sob a forma de esterco de galinha, cinzas. Reage bem à rega.

Quanto à poda, fazer declarações é prematuro. A resistência declarada ao oídio (oídio e oídio) e à podridão é alta.

A resistência ao congelamento e outras características estão sendo verificadas atualmente, mas uma coisa é clara: geadas e invernos rigorosos não gostam, você terá que se esconder.

Ataques de Aspen não têm medo de todo. Resistência à filoxera em questão.

Doenças e pragas

Segundo as declarações, Black Crow não tem medo de doenças fúngicas e outras doenças da uva. Isto é confirmado por numerosos testemunhos de agricultores. Vespas não aceitam nada.

Aves - certamente. Deles a baga será resgatada por cercas de malha rígidas, com pequenas células.

Não pesca - os ptahs em tal ficam emaranhados, batem e logo perecem.

Tanto quanto o Black Crow pode resistir à filoxera, a questão ainda não foi decidida. Em qualquer caso, a prevenção e a proteção adicional não irão prejudicar. Além disso, não é tão fácil se livrar desse infortúnio.

Contra a pulverização da filoxera com uma solução de dissulfeto de carbono é usado - idealmente, a dose deve ser trezentos a quatrocentos centímetros cúbicos. por metro quadrado. Isto é o que é necessário para os parasitas perecerem, enquanto outros não são atacados.

O veneno deve matar os pulgões, e não apenas um bom susto. Mas o fato é que o dissulfeto de carbono também destrói o próprio arbusto. Aqui está na hora de lembrar a regra - de dois males você deve escolher menos.

No entanto, como dizem os produtores de vinho, 80 cubos por metro quadrado são suficientes para um bom efeito - o arbusto tem todas as chances de sobreviver.

Corvo preto - as uvas não são notáveis. Tchau Porque suas propriedades e, portanto, e os méritos no momento são testados.

É indiscutível que essa variedade não tem medo de bactérias, geadas e, principalmente, vespas. Os recém-chegados, que decidiram tomar este grau em particular como um começo, fizeram a escolha certa - é completamente despretensioso, não é difícil esconder-se para o inverno, mas o seu gosto é bastante interessante, com uma sombra perceptível de amoreira.

Um sabor incomum pode se orgulhar de variedades como Ruta, Chocolate e Glow.

Para as uvas produzirem uma boa colheita, você deve primeiro amá-la.

Pin
Send
Share
Send