Rico em propriedades medicinais perene Euphorbia Pallas (raiz do homem)

Pin
Send
Share
Send

Euphorbia Pallas (Fisher) também é chamado o homem é a raiz.

Esta planta tem uma enorme variedade de propriedades medicinais, que as pessoas conhecem desde os tempos antigos.

Do próprio nome fica claro que esta planta pode curar várias doenças masculinas, como adenoma da próstata e prostatite.

As propriedades curativas dos pallas milkweed (raiz masculina), ajudam a combater tuberculose, bronquite, anemia e doenças do trato gastrointestinal.

Além disso, a planta é usada como agente de cura para queimaduras e ferimentos. Outra propriedade dos milkweed de Fisher - aumento da imunidade. Mas é importante lembrar que quando usado indevidamente uma planta perde seu efeito curativo.

Características

Euphorbia Pallas - bonita planta rara, que pode ser encontrado na China, Mongólia, Transbaikalia e na Sibéria Oriental. Principalmente cresce em encostas pedregosas e pedregosas, menos frequentemente - nas estepes das terras baixas.

Mancha a raiz camponesa - uma planta perene que atinge 40 centímetros de comprimento. Tem uma raiz longa e forte. Seus pêlos pubescentes (às vezes nus) crescem até 20-50 centímetros e possuem um internode superior 2-6 centímetros de comprimento.

Na parte inferior das serralhas há folhas escamosas marrons, no meio-lírio, verde-acastanhadas, coletadas em espirais de 2 a 6 peças. As flores amarelas das seringas de Fisher são coletadas em um grande inflorescência umbellate.

O fruto da raiz mujique parece caixa oblíqua de paredes grossas com três sementes castanhas claras. Todas as partes da planta são capazes de secretar suco leitoso.

Euphorbia tem um enorme número de espécies, enorme popularidade em uso doméstico crescente: Multiflorous, Oklahoma, Cypress, Tirukalli, Ribbed, Mile, Belozhelkovy, Triangular.

Fotos

Em seguida, você pode ver a foto da palmas de sucção:



Composição quimica

Considera-se que a composição desta planta ainda é não totalmente compreendido. No entanto, até o momento, há muitas substâncias que estão incluídas na composição do Spurge Pallas.

Entre os principais componentes estão alcalóides, flavonóides, glicosídeos, toxinas, taninos, triterpenóides, lactonas.

Além disso, a composição inclui mais 8% das várias resinas. Também a raiz dos pallas rico em selênio.

O suco leitoso de uma planta consiste em mais da metade da água e substâncias que podem se dissolver na água.Também no suco incluem tirukallol, evfuron, anidrido euphorbic e tarakasterol.

Aplicação na medicina

Métodos de tratamento de doenças

Euphorbia pallas (raiz camponesa) ganhou imensa popularidade entre os curandeiros devido às suas propriedades medicinais. Existem vários métodos para tratar uma variedade de doenças:

Decocção do uso de plantas com doenças do sistema respiratório.

Com a ajuda de milkweed, você pode curar a bronquite crônica e tuberculose dos gânglios linfáticos.

Além disso, a decocção da raiz camponesa ajuda a lidar com processos inflamatórios na cavidade oral, reto e nasofaringe.

Devido à presença de selênio, extrair o milkweed contribuir para a luta contra a anemia, e também restaurar a composição do sangue após terapias antitumorais: radiação e quimioterapia.

A parte superior da raiz é usada como um emético e a parte inferior como meios para a constipação.

Outra propriedade de serralha - tratamento da urolitíase;

Tintura de álcool de milkweed de balde (mujique de raiz) aplicar para doenças, capaz de enfraquecer a função erétil do corpo nos homens. Tais doenças incluem adenoma da próstata e prostatite.

Além disso, a tintura alcoólica ajuda a fortalecer o trabalho de imunidade. Euphorbia Pallas é recomendado para distúrbios alimentares do trato gastrointestinal, e alguns dizem que a planta ajuda a perder o excesso de peso.

Esta é uma das poucas plantas que na leucemia pode parar o crescimento de metástases.

Entre outras propriedades da raiz mujique está a capacidade de superar mastopatia e mioma uterino.

É importante lembrar que o spurge de Pallas é planta venenosa, portanto, é necessário observe a dosagem correta, de modo a não prejudicar o corpo;

A raiz dos pallas aplicar externamente. Razirki de decocção concentrada é usado para curar neurodermatite e tuberculose da pele.

Sucos Leite Leitosos destrói verrugas.

Na presença de furúnculos, abcessos, úlceras e feridas supuradas raiz em pó.

Efeitos colaterais

Devido ao fato de que a composição inclui euborfina, spurge (raiz camponesa) é uma planta venenosa, aplicação incorreta o que pode levar a conseqüências severas.

Quando envenenamento Pallas começa a vômito profuso e diarréia, pode inchar a língua e aparecer queimando na boca, há dor no estômago e membranas mucosas inflamadas.

Se você não tomar as medidas necessárias a tempo, então convulsões, perda de consciência começam a aparecer e o trabalho do coração é interrompido.

Envenenar com serralha pode até levar à morte.

Quando envenenando com leite é precisado urgentemente chame uma ambulância, antes da chegada, que é necessário faça uma lavagem de lavagem gástrica de carvão ativado numa solução a 2% de hidrogenocarbonato de sódio.

O paciente deve beber uma grande quantidade de leite frio e bebidas mucosas (por exemplo, geléia).

Aplicação externa inadequada pode levar a úlceras no corpo e queimaduras químicas.

O aparecimento de suco lácteo no olho pode causar deficiência visual, ou mesmo cegueira completa.

Contra-indicações

Euphorbia pallas tem contra-indicações, antes de mais nada concernem: pessoas alérgicas, mulheres grávidas e lactantes, bem como crianças menores de 18 anos de idade.

Euphorbia Pallas, quando adequadamente aplicado, pode curar um grande número de diferentes doenças, mas também se deve lembrar das conseqüências.

Em nenhum evento você não pode se automedicar e se algum sintoma desagradável aparecer, consulte um médico, quem irá prescrever um tratamento eficaz.

Se você quiser usar o spurge, além do uso de medicamentos, é importante consultar um especialista e especifique a dosagem.

Euphorbia pallas, além de bom, pode causar danos.

Pin
Send
Share
Send