3 idéias originais que vão decorar sua casa de verão

Pin
Send
Share
Send

O que você pode criar na cabana para que ela seja bonita, aconchegante e prática? Neste artigo, coletei várias dessas idéias. Eu acho que não será difícil trazê-los à vida. Foto do site //br.pinterest.com

Nós fazemos um bar na varanda

O balcão do bar na varanda da casa de verão substituirá o mirante. É fácil criar uma zona tão aconchegante para receber convidados e reuniões à noite. Tente imaginar o quanto você pode expandir os trilhos do grupo de entrada. 30 a 40 cm é suficiente para o balcão da barra.Você também pode fortalecer a bancada com cantos de madeira do forro ou com uma barra longitudinal presa por baixo. Você pode pendurar lanternas em cima.

A varanda decorada por um balcão de bar se tornará um local de férias favorito. Eu aconselho você a fornecer proteção imediata em caso de chuva. Do lado da fachada, você pode anexar um filme de enrolar, que será anexado na parte inferior. Em seguida, uma tempestade aleatória de verão não violará sua privacidade e não precisará se mudar com urgência para casa.

Lançar a cama velha

Um balanço no qual você pode balançar enquanto está deitado é realmente uma ótima idéia! E apenas algo - uma cama velha, presa a correntes. Eles são vendidos em muitas lojas de ferragens. O principal é calcular corretamente a carga. Tal balanço no gazebo será melhor do que qualquer rede. Se não houver cama velha, você poderá construir uma moldura a partir das tábuas. Você pode colocar um colchão ortopédico retrátil ou uma folha de borracha de espuma de alta densidade. Um cobertor de malha ou tecido, um par de travesseiros - e pronto, o canto do paraíso está pronto! Uma cama de verão pode ser colocada na varanda. O balanço pode ser construído ao ar livre, com uma cobertura de policarbonato.

Fazendo pedras luminosas

E a última coisa são as faixas noturnas. As tintas de fósforo não são mais escassas. Eles são ecológicos, inofensivos a insetos, animais de estimação, pessoas. Muito impressionado com a idéia, espiou em uma publicação estrangeira. Seixos cor de fósforo espalhados ao longo de um caminho pavimentado com lajes de pavimentação são uma solução maravilhosa se não houver iluminação noturna no local. Um design de neon enfatizará a beleza da lagoa, um riacho que corre da sarjeta. Foto do site //www.pankamen.ru

Sinta a fantasia se tornar realidade? Chegou a hora de olhar o site de uma nova maneira, através dos olhos de um designer ou artista.

Pin
Send
Share
Send